Artigos sobre Arte e Entertenimento

21: Por que levar crianças no teatro infantil RJ?
O teatro infantil pode ser de vários tipos, desde o comum com pessoas como personagens, até o uso de bonecos e objetos para passar uma história com muita diversão e sempre buscando ensiná-los e educá-los. Se você ainda não levou seus filhos ao teatro, leve os o quanto antes, o difícil será você escolher uma peça dentre as tantas de qualidade que existem no momento.

22: Artes cênicas ou curso profissionalizante de teatro: Qual o melhor para você?
Algumas pessoas não tem disponibilidade para poder entrar em um curso superior, por vários motivos, ou não tem o curso em alguma universidade próxima, ou devido aos valores cobrados pelas instituições de ensino que são considerados altos, ou pela impossibilidade de cursá-los no horário exigido, enfim são muitas as dificuldades que podem aparecer.

23: Ganhando dinheiro como artista
2-Depois de formado o ator pode começar a dar aulas para crianças, jovens ou para adultos que querem começar a vida nos palcos do teatro, querem ter uma desenvoltura melhor frente ao publico, se livrar a timidez ou que gostariam de fazer teatro como uma terapia ocupacional. O curso de teatro ainda é muito procurado mesmo que poucos sigam a profissão.

24: Porque se matricular em uma escola de teatro no RJ?
Também é possível se fazer cursos complementares e é muito interessante a participação em workshops para se obter mais experiência, pois são nesses workshops que se recebe a orientação e se recebe dicas de pessoas que já tem uma experiência maior na vida de ator ou atriz e que gostam de compartilhar com os novos atores.

25: Como trabalhar de ator freelancer?
Seja qual for a sua profissão, a experiência ajuda e muito, então quanto mais concorrida for a carreira, mais você precisa correr. É preciso estar sempre atento ás oportunidades que surgirem, porque dentro de umas delas pode estar a sua grande chance, a gente nunca sabe. E quando elas não surgem é preciso fazê-las acontecer.

26: Artes cênicas como profissão
Com o tempo o ator vai ganhando experiências e vai descobrindo sua vocação no teatro, pois alguns atores descobrem que existem outras formas para contribuir com a realização do teatro e tomam gosto em dirigir ou produzir e percebem que estão mais felizes assim, mas outros atores e atrizes não abrem mão de atuar nos palcos do teatro.


27: Dicas para perder a timidez
Quando uma pessoa tímida procura por uma escola de teatro no RJ ela aprende a interpretar e a incorporar personagens nas mais variadas situações, conseguindo se expressar de melhor forma e ganhando mais confiança para falar e agir naturalmente quando certo numero de pessoas a está observando, desta forma a pessoa tímida consegue se libertar dos medos que a prende.

28: Dicas para atores iniciantes: Vida de artista
Para se tornar um ator profissional é necessário procurar por uma escola de teatro no RJ e se formar em artes cênicas assim aprenderá todas as técnicas assim ganhará boas experiências que todo bom ator precisa e também é necessário se formar para ser considerado um ator profissional e ter direito a carteira da Delegacia Regional de Trabalho.

29: Comediante de teatro ou Stand up? Qual é a sua vocação?
De qualquer forma não importa qual gênero de atuação você irá seguir em sua carreira de comediante, é preciso estudar bastante, estar bem informado e atualizado, a base de conhecimento para atuação, melhor forma de expressão no palco você consegue em um curso profissionalizante de ator RJ, mas é imprescindível um carisma todo especial, pois não é somente contar piada. É muito mais que isso.

30: Guia do ator de teatro: Como conseguir o primeiro emprego?
Sorte é muito bem vinda, mas não podemos contar com ela sempre, é preciso correr atrás. Por isso esteja sempre atento, atualizado, e estude muito sempre. O conhecimento é um grande diferencial. Se for preciso reinvente-se. Mudanças acontecem em todo momento, é preciso se adequar a elas para estar sempre na frente.


Página 3 de 35
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]