Cozinhe para seduzir uma mulher

Ver PDF | Ver Impressão
por: artedonamoro Total leituras: 131 Nº de Palavras: 667 Data: Thu, 20 Sep 2012 Hora: 11:00 AM 0 comentários

Já foi o tempo em que as mulheres que conquistavam os homens pela boca. Para seduzir uma mulher, os homens estão apostando cada vez mais em fazer bons pratos e escolher um delicioso vinho. Não existe uma receita mágica para seduzir uma mulher, mas arroz e feijão nem pensar. Preparar algo especial, com carinho é a aposta certa. E claro use seus dotes para fazer o prato romântico.

Segundo especialistas, os alimentos afrodisíacos, ricos em zinco, como mariscos, ostras, amêndoas e pistaches aumentam o apetite sexual, a fertilidade e melhoram o desempenho do casal. Então se você está interessado em conhecer a arte do namoro, seduzir sua amada com um bom prato é uma boa técnica.

Estudos científicos já comprovam que certos alimentos liberam os neurotransmissores do prazer. Isso aumenta a libido e o orgasmo. E aí vai uma dica de Chef: pegue leve com a pimenta, deixe os condimentos na comida apenas para o final, e invistas nas ervas frescas que dão um sabor especial à comida.

A escolha do vinho depende muito da comida que será servida no jantar romântico. Segundo a jornalista Victoria Moore, especialista em gastronomia do jornal The Telegraph, o homem deve levar em consideração o gosto de sua parceira. Mas caso você não saiba o que ela gosta, o champanhe é sempre sucesso.

E a segunda opção para acertar na hora de seduzir mulheres é o vinho branco, que por sinal combina com peixes e frutos do mar, e com a maioria dos pratos feitos de frango. Outra dica da jornalista é não ser muito esnobe comprando o vinho mais caro, pois existem vinhos muito bons e em conta. A dica é apostar na beleza da garrafa, porque assim você se sentirá mais confiante.

Reza a lenda que na antiguidade, os noivos eram estimulados a consumir mel logo após o casamento. Por isso que até hoje a noite de núpcias é chamada de Lua de Mel. Mesmo que não seja a noite de núpcias, ter algo para adoçar a boca da amada como um chocolate é uma boa pedida para finalizar a noite.

 

Sobre o Autor

artedonamoroseo@gmail.com




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment