Espetáculo ao vivo

Ver PDF | Ver Impressão
por: ciadeteatro Total leituras: 3 Nº de Palavras: 611 Data: Wed, 22 Oct 2014 Hora: 12:51 PM 0 comentários

As pessoas que moram no interior nem sempre tem a oportunidade de conhecer e assistir um espetáculo de qualidade ao vivo, a não ser quando aparece em suas cidades algum circo ou coisa do tipo. Agora para aquelas pessoas que vivem em centros maiores já tem essa oportunidade, por exemplo, de conhecer o teatro rio de janeiro. Lá a pessoa poderá assistir várias peças e se divertir com encenações ao vivo. Ver de perto seu ator ou atriz preferida e sentir a emoção de poder ver algo tão impressionante a poucos metros de onde está. A emoção certamente será bem maior.

As peças ficam em cartaz por um determinado período e depois irão para outras cidades. Muitas vezes na televisão não temos a oportunidade de ver realmente a verdadeira emoção que o artista coloca em seus personagens.

O cenário é composto, assim como na televisão, de acordo com o tema que a peça irá apresentar. Outro fator interessante é que muitas vezes poderá acontecer de ter apenas um ator no espetáculo inteiro. Este fará várias personagens mudando apenas de figurino e nem por isso a peça ficará sem graça.

No teatro rio de janeiro o público poderá escolher o horário que irá assistir ao espetáculo, pois na maioria das vezes a mesma peça passa em dois horários diferentes, já que nem sempre as pessoas podem ir todas no mesmo horário por causa dos compromissos com trabalho.

Quando as pessoas tem a oportunidade de assistir a um espetáculo ao vivo pode aproveitar ainda mais as informações que os artistas estão transmitindo. Quando assistimos novelas e filmes, na televisão muitas vezes nos emocionamos com as cenas que assistimos e é isto que encanta cada telespectador. A capacidade que cada artista tem de emocionar o seu público é a maior das habilidades desenvolvidas por eles.

Ao assistir um espetáculo no teatro rio de janeiro existe a chance de conhecer novas habilidades, pois o artista precisa saber interpretar diferentes personagens e também saber que no teatro não terão as câmeras e nem terá como editar a cena antes dela ir ao ar.

Ao vivo se acontecer algum erro, é necessário que os atores e atrizes tenham habilidades para conseguir encobrir a falha sem que ninguém perceba, caso não tenha sido muito grave, do contrário não terá como desfazer a cena e reapresenta-la. Quando a peça é interessante o público vem uma vez e volta, mas se não agradar, possivelmente, o espetáculo não terá muito sucesso.

 

Sobre o Autor

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada. Portanto, criar esta possibilidade é contribuir decisivamente para o engrandecimento de toda a sociedade, permitindo um mundo mais feliz. Para maiores informações acesse o site: http://www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment