Condução consciente da vida

Ver PDF | Ver Impressão
por: Martinho Total leituras: 35 Nº de Palavras: 2372 Data: Tue, 19 Aug 2014 Hora: 2:58 PM 0 comentários

 

 

 

Com os conhecimentos que estou adquirindo por meio do estudo e prática dos ensinamentos logosóficos, da análise das minhas vivências e experiências e da renovação de conceitos, vou gradativamente obtendo consciência da minha vida e aprendendo a conduzi-la cada vez melhor.

 Antes, vivia ao acaso, sem ter nenhuma noção de onde vinha, onde estava e para onde ia, o que me dava a sensação de estar completamente perdido no mundo, sem contar com nada que pudesse orientar-me. E teria continuado nessa mesma situação se não tivesse encontrado a Logosofia para orientar-me de uma forma segura por meio de seus conhecimentos transcendentes muito superiores aos comuns e de seu método único em seu gênero.

 As inquietudes espirituais me levaram a buscar algo além do conhecido. Entretanto, na religião que pratiquei, sempre que buscava respostas para satisfazê-las deparava com uma barreira intransponível, denominada mistério.

Devo esclarecer, por outro lado, que não consegui satisfazê-las em nenhuma outra parte, nem por outros meios. Pude comprovar com a ajuda dos ensinamentos logosóficos, que as inquietudes espirituais não se acalmam com as respostas externas e que somente vamos encontrando as verdadeiras respostas, dentro de nós mesmos, à medida que vamos realizando o processo de evolução consciente, preconizado pela Logosofia.

Dessa forma, minhas antigas inquietudes têm sido satisfeitas, enquanto que outras superiores, que se encontram estáticas dento de mim, têm sido despertadas pelos elementos logosóficos e, na medida da minha capacidade de realização, vou esclarecendo-as o que me tem proporcionado uma tranquilidade muito grande jamais sentida anteriormente.

 Aos poucos, vou enriquecendo a minha consciência com a aplicação dos elementos superiores proporcionados pela Ciência Logosófica, o que tem contribuído para uma orientação melhor da minha vida e para encaminhá-la em conformidade com os seus grandes objetivos.

Sinval Lacerda

Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica:

www.logosofia.org.br

Sinval

Envia

 

Sobre o Autor

Professor aposentado, curso técnico do SENAI, de Filosofia, de Cultura Geral, incluindo literatura brasileira e portuguesa.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment