Artigos sobre Finanças

481: Os preços da Habitação subiram 90% em 10 anos
A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) Não está muito de acordo com os incentivos à compra de casa e às promoções de arrendamento e de mobilidade residencial, defendendo até que se redusam os incentivos, chegando ao ponto de afirmar que a errada política habitacional em certos países foi, sem dúvida alguma, um contributo para a crise financeira.

Segundo a OCDE, a «má gestão dos mercados da habitação desempenhou um papel decisivo no desencadear da recente crise financeira global e pode atenuar a recuperação».

Segundo estudos realizados no âmbito do mercado habitacional, a facilidade de acesso ao crédito, contribuiu para a subida dos preços da habitação (de 1980 a 2008). Em alguns países, as habitações, chegaram a registar aumentos de 90%, como exemplo em Espanha, Reino Unido, Irlanda e Holanda.

482: Saúde Prime propõe crédito para tratamentos não cobertos
Praticando uma TAEG que pode ir de 5.7 por cento a 6.4 por cento, crédito Saúde Prime custeia os seus gastos de saúde desde 750 a 15 mil euros.
Pode pagar o financiamento das suas despesas de saúde até 60 meses – 5 anos.
Poderá usufruir dos tratamentos e das cirurgias a preços reduzidos em qualquer um dos prestadores da Rede Médica Saúde Prime.
São mais de dez mil os prestadores da Rede Saúde Prime. Obterá uma resposta ao seu pedido de financiamento em 24 horas e tem a garantia de um tratamento rápido e discreto do seu pedido.

483: Cetelem é especialista em crédito ao consumo
Especialista em crédito ao consumo e interveniente nas mais variadas vertentes da finança, o Cetelem orgulha-se de disponibilizar soluções de crédito feitas à medida do consumidor. O Cetelem tem já um número de clientes superior a 30 milhões, em 4 continentes e 27 países pelo mundo fora. A minha desta financeira é assumir-se no mercado, como prestadora da melhor oferta de crédito pessoal. O Cetelem ostenta a reputação de ter sido o pioneiro no crédito online, oferecendo crédito ao consumo pela Internet. Pioneiro, inovou ao ser o primeiro a disponibilizar crédito pessoal na web.

484: Proteja a sua saúde oral contratando um seguro dental
A generalidade dos seguros de saúde não inclui cuidados dentários, ou quando o fazem, são seguros muito caros. Se não pretendemos desleixar a nossa saúde oral, descriminando negativas os nossos dentes e boca em relação ao resto do nosso corpo, a solução está na contratação de um seguro em particular para os serviços dentários, uma opção mais equilibra e barata, do que incluir a saúde dos dentes num vulgar seguro de saúde.

485: Crédito pessoal: propostas do mercado nacional
As medidas de austeridade impostas pelo Governo através do Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC) obrigaram os portugueses a apertar (ainda mais) o cinto e as consequências traduzem-se muitas vezes na necessidade de recorrer a um financiamento extra para suportar as despesas, pois tornou-se mais complicado ultrapassá-las somente com o rendimento mensal. Porém, embora nem sempre o crédito seja a melhor forma de acabar com as dificuldades no que respeita aos gastos, poderá ainda assim representar uma ajuda preciosa em alturas de maior aflição.

486: Dicas para abrir uma farmacia
Assim como outras atividades comerciais começar farmácia necessita de planejamento e investimento de tempo e dinheiro. O resultado da sua futura empresa depende em grande parte do seu plano de negócios, sendo que o sucesso é quase que proporcional à qualidade do planejamento.

Saiba através deste artigo como escolher a melhor localização para abrir uma farmácia, consultar se o local é adequado, assim como a localização dos fornecedores / distribuidores e avaliação do estoque mínimo necessário para começar a atividade.

Visite seus concorrentes, verifique os produtos que eles vendem, preço que praticam e o que fazem para fazer o cliente voltar à farmácia e tornar se fiel.

487: Como abrir uma empresa corretamente.
Ao definir por abrir uma empresa há diversos aspectos que o empreendedor deveria analisar, no entanto muitos se concentram em apenas um deles que é a legalização da empresa, deixando etapas importantes do plano de negócios passar sem a devida atenção.

488: O caminho claro para deixar o fluxo de caixa da empresa acima de zero
É imprenscindível para o êxito de qualquer organização, manter o fluxo de caixa organizado. A função do fluxo de caixa é apresentar de modo claro os movimentos de valores no setor financeiro da empresa. Pagamentos, recebimentos e saldos são informações referentes que o movimento de caixa apresenta para o empresário. E isso vale para as contas pendentes e efetivadas. Independente do status da conta.

489: Acidentes de trabalho e acidentes pessoais e rodoviários
O II Congresso de Acidentes de Trabalho e Rodoviários, que decorreu em Lisboa, sob o lema "Prevenir para reparar", promovido pela seguradora Liberty. A arbitrariedade das indemnizações foi bastante debatida tendo em conta o cenário actual em uma seguradora pode valorizar a vida de um menor de 25 anos em cem mil euros, e a de um maior de 75 anos em apenas 50 mil.

490: Estou sem dinheiro e preciso de uma solução
Se precisa urgentemente de dinheiro tem duas opcções: créditos rápidos ou cartão de crédito.
Saiba mais sobre o assunto lendo o resto do artigo!


Página 49 de 54
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]   [54]