Inscrições para cursos técnicos a distância continuam abertas

Ver PDF | Ver Impressão
por: revistaapolice Total leituras: 142 Nº de Palavras: 2164 Data: Tue, 13 Nov 2012 Hora: 10:59 AM 0 comentários

Continuam abertas as inscrições para seis cursos técnicos a distância oferecidos pela Escola Nacional de Seguros. São eles: Básico de Seguros, Contabilidade Aplicada ao Seguro, Princípios Básicos de Resseguro, Seguro de Responsabilidade Civil Geral, Seguro Garantia e Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e Comercialização.

O período de estudo vai de um a três meses, dependendo da disponibilidade do aluno. “Essa modalidade é recomendada para pessoas que têm problema de deslocamento e não podem participar de aulas presenciais. No entanto, vale lembrar que a autodisciplina e o comprometimento do aluno são fundamentais para que o aprendizado seja eficaz”, explica a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

O investimento varia entre R$ 160,00 e R$ 330,00. Após a efetivação da inscrição, o aluno recebe o material didático em até 15 dias, no endereço de maior conveniência. As matrículas devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde é possível obter mais informações sobre o ensino a distância.

Revista  Apólice notícias sobre previdência privada, resseguros, seguros e muitos mais!

 

Sobre o Autor

Apólice é uma revista dirigida a todos os segmentos do mercado de seguros: corretores, seguradores, resseguradores, técnicos de seguros, entidades do setor, gerentes de risco e empresas interessadas no segmento de seguro do País.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment