SulAmérica lança campanha de incentivo em previdência privada

Ver PDF | Ver Impressão
por: revistaapolice Total leituras: 143 Nº de Palavras: 2373 Data: Tue, 13 Nov 2012 Hora: 10:38 AM 0 comentários

Para incentivar o investimento de final de ano em planos de previdência, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos acaba de lançar uma campanha que vai atingir não só quem já possui um plano, mas também novos clientes e investidores em potencial por meio de uma ação conjunta com os corretores.

A iniciativa, que vai até o final do ano, tem como objetivo incentivar os clientes a aproveitarem o benefício fiscal do PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e investir em planos de previdência privada, deduzindo, já na próxima declaração de Imposto de Renda, suas contribuições até o limite de 12% de sua renda tributável. O cliente que possui planos na modalidade VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre) pode aproveitar o momento do recebimento da renda extra para poupar, incrementando suas reservas.

Durante a campanha os valores mínimos de contratação nos Fundos Especiais, dos planos de previdência da SulAmérica serão reduzidos. “Com isso criamos mecanismos para atrair aqueles interessados em investir em previdência e chamar a atenção de quem ainda não pensou no assunto”, destaca o vice-presidente de Vida e Previdência da SulAmérica, Renato Terzi.

A campanha não beneficia apenas o investidor, mas oferece vantagens também ao corretor de seguros. Cada aporte ou portabilidade feita por seus clientes se reverte em bonificação extra, prêmios e uma viagem para o Corretor com maior produção no período.

“Oferecemos, assim, mais um estímulo para que o corretor que trabalha com previdência privada ofereça a previdência, ainda mais em um período em que este mercado ganha visibilidade e atenção de clientes e investidores”, enfatiza Terzi.

Aqui você encontra notícias sobre a previdência e fica por dentro de tudo o que acontece

 

Sobre o Autor

Apólice é uma revista dirigida a todos os segmentos do mercado de seguros: corretores, seguradores, resseguradores, técnicos de seguros, entidades do setor, gerentes de risco e empresas interessadas no segmento de seguro do País.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment