A valorização do distribuidor Pioneer no comércio

Ver PDF | Ver Impressão
por: Andreita Total leituras: 112 Nº de Palavras: 450 Data: Wed, 23 Jan 2013 Hora: 3:08 PM 0 comentários

Há tempos atrás era tido somente como um elo entre quem fabrica e o cliente. Esse tópico foi agregado e, atualmente, os distribuidores também possui a obrigação de agregar valor os artigos que comercializam, como parte integrante de todo o processo de negociação e distribuição.

O destaque de tal papel já é conhecido pelo distribuidor Pioneer, que aperfeiçoa suas negociações no momento em que oferta produtos de maior valor aos seus compradores. Essa ligação com a fábrica e esse papel destacado do representante levou aos fabricantes da mesma forma fossem aperfeiçoadas sobre à produtividade, a desenvolver sempre novos artigos, ao investir em setores como de entregas e igualmente a forma de manutenção de um estoque correto para seu representante.

Esse novo conceito somente fez melhorar o relacionamento da firma com o representante e de forma direta com o consumidor que não observa francamente tais mudanças, porém acaba fazendo parte de um mundo maior, onde em que as aquisições são facilitadas, onde existem mais equipamentos modernos, em que as modalidades de entrega são muito rápidas, onde as maneiras de pagar são mais extensas e igualmente aonde a ligação entre distribuidora e consumidor melhorou sobremaneira.

A distribuidora apresenta um papel importante no nicho comercial em geral, porque sem esse tipo de varejo, as grandes fábricas, como a Pioneer, poderiam estar comprometidas em suas vendas. Focando os distribuidores, a empresa pode apresentar melhor seus produtos, não tendo a premência de ‘espalhar’ seus equipamentos de forma demasiada, sem poder apresentar um monitoramento mais aprofundado desse nicho. Ao entregar seus artigos aos representantes autorizados todo o processo de modernização| todo o processo de adaptação| todo o processo de atualização pelo qual o varejo passou fica em destaque e o cliente é totalmente beneficiado por isso.

As lojas, tendo em si o foco da negociação podem repassar aos pequenos comerciantes seus produtos, complementando um conjunto de vendas bem desenvolvidas. Assim, os magazines se utilizam de possuir como apoio um grande distribuidor e os usuários que não obtêm acessibilidade às lojas maiores da mesma forma são beneficiados com os produtos semelhantes.

Sobre o Autor

 

Para mais informações, visite: Vida Panama Zona Franca do Panama

Visite também: distribuidor Philips




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment