Artigos sobre Saúde e Boa Forma

691: Melhore o seu quotidiano com a pulseira Power Balance
Os efeitos da pulseira nos atletas de elite é um facto provado e mediático, mas os benefícios Power Balance não se limitam ao desporto. Pessoas de todo o mundo usam a pulseira do equilíbrio no seu dia-a-dia como objecto indispensável. Além da força, equilíbrio e flexibilidade, a pulseira potencia a actividade sináptica(função cerebral), fortalece o sistema imunitário, reduz o stress e há relatos de outros efeitos como a diminuição de insónias.

692: Já tem a sua pulseira Power Balance?
Baseado em filosofias orientais, o objectivo da pulseira do equilíbrio é balancear o fluxo natural de energia do nosso corpo. A Power Balance está equipada com dois hologramas que, em sintonia com a ressonância do nosso corpo, respondem de forma a equilibrar e sobretudo optimizar a energia que percorre o nosso corpo. As vantagens? Aumento da força, equilíbrio e flexibilidade quase instantaneamente, só pela utilização da pulseira.

693: O que são Cabelos Espigados?
Provavelmente tem o cabelo espigado. Provavelmente até o cortou há pouco tempo, na altura ficou brilhante e bonito, mas agora já está espigado outra vez… Mas afinal qual será o motivo para ter o cabelo espigado? O bem estar de uma pessoa, também se reflecte no seu cabelo. O seu estado de saúde, a higiene e o equilibrio alimentar, ou a falta dele, vão contribuir para um cabelo mais ou menos saudável.

694: Como funcioana pulseira do equilibrio?
Fique a conhecer como funciona a pulseira do equilíbrio. A pulseira do equilíbrio Power Balance baseia-se na ideia de optimizar o fluxo de energia natural do nosso corpo, conceito utilizado e comprovado por muitas filosofias orientais. O holograma Power Balance está concebido para responder à ressonância natural do campo de energia do nosso corpo, de forma a equilibrar e optimizar essa mesma energia.

695: Como ter uma Cintura Fina
Ter a cintura fina é o desejo de muitas mulheres, mas infelizmente não é algo tão fácil pois requer muito esforço e dedicação.
Mas também não é fácil, vai do esforco de cada um. A cintura é a curva mais sensual do corpo, por isso merece muitos cuidados, para que mantenha sempre linda. É tão bom quando estamos com aquela cinturinha que é de fazer inveja, mas sempre temos que tomar muitos cuidados, pois a cintura é a região do corpo onde armazena mais gorduras. E uma das partes mais sensuais do nosso corpo, por isso é sempre bom manter ela sempre linda.
Fazer exercícios, comer coisas leves e dançar são ótimas dicas para que você possa ter uma cintura fina.

696: Os exames da Otorrinolaringologia
As especialidades de Otorrinolaringologia e Fonoaudiologia caminham juntas. Prova disso são os exames necessários para a completa exerção da profissão de otorrinolaringologista, que são realizados pelos fonoaudiologos. Falaremos sobre cada um dos exames mais profundamente neste artigo. Confira e saiba mais sobre esta especialidade médica, uma das mais antigas e abrangentes da medicina.

697: O que é uma farmácia de manipulação?
Este artigo tem o objetivo de mostrar ao cidadão comum as principais diferenças entre as farmácias "comuns" e as chamadas farmácias de manipulação (ou farmácias magistrais). Saiba qual é o processo de elaboração de medicamentos em uma farmácia de manipulação, desde o pedido até a entrega do medicamento, entre outras informações relevantes.

698: A história da Refrigeração
O artigo fala sobre a descoberta da refrigeração de alimentos como fator de preservação e prolongação de validade, com a evolução dos equipamentos e o porque, no sentido biológico, desse fenomeno de manutenção das propriedades nutritivas ao longo de meses.

699: Como perder peso sem dietas
Tecnicamente falando, o perder peso é simples - basta cortar sua ingestão diária de calorias e se exercitar mais. Quando o organismo acha que não pode extrair a energia necessária a partir do alimento que você consome, ele vai começar a queimar os depósitos de gordura na cintura e outras partes de seu organismo. Assim, a maneira mais natural de perder peso é manter uma dieta, o que reduz o seu consumo de energia e fazer exercícios regulares para queimar energia.

700: Exercícios para perder peso - Eles não tem que ser difíceis
Quando as pessoas falam sobre o exercício e a perda de peso, a imagem que vem à mente é uma pessoa executado horas na esteira ou coisas desse tipo, mas isso é uma coisa tão distante da realidade. O exercício pode ser parte integrante de um plano de emagrecimento, mas não é a única peça e não é o mais importante.


Página 70 de 75
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]   [54]   [55]   [56]   [57]   [58]   [59]   [60]   [61]   [62]   [63]   [64]   [65]   [66]   [67]   [68]   [69]   [70]   [71]   [72]   [73]   [74]   [75]