Moda masculina 2012

Ver PDF | Ver Impressão
por: Digital Shark Total leituras: 377 Nº de Palavras: 405 Data: Tue, 10 Jan 2012 Hora: 1:23 PM 0 comentários

 

As idéias para o verão 2012 masculina já estão com tudo nas ruas na área feminina, mas não se preocupe meninos tem muita novidade na área masculina chegando, neste verão os fashionistas estão apostando em tons claros e neutros, branco, preto, turquesa, laranja, rosa, lilás e azul, mas não deixa as cores alegres e estampas para trás, pois o verão não pode deixar de ser verão nunca e para sair do básico as golas V e golas U não poderão estar de fora do guarda-roupa masculino verão 2012, estas golas está dando um ar jovial, detalhe indispensável.

Neste verão ninguém pode ficar fora da moda, o verão 2012 está muito despojado e alegre, a moda verão 2012 está presente na loja online originalec.com.br e para você que é descolado e gosta de chamar atenção por onde passa as camisetas masculinas com estampas e cores fortes é novidade no mundo masculino e essas estampas diferentes estão causando muitas mudanças no guarda-roupa masculino, mais você que é reservado não se preocupe como já vimos este verão é de todos, opte por camisetas masculina com estampas claras ou até mesmo uma bermuda mais decolada para você que não tem o hábito de usar camisetas masculina coloridas é um ótimo começo.

Outra moda que está voltando é as calças coloridas, o jeans está ganhando muita cor, vermelhos, alaranjados, verdes, a cor que você preferir o importante mesmo é estar fugindo do básico preto e branco, e muito mais além das calças coloridas também vale lembrar as bermudas e as calças curtas pelo tornozelo para se refrescar neste verão 2012 que está com tudo.

 

Sobre o Autor

Shark sediada em Criciúma – SC, surgiu depois que André Borges empresário e especialista em Google e web decidiu formar uma equipe planejada para poder ajudar pequenas e grandes empresas a vender muito e ser mais conhecido e valorizado na web.
Hoje a Shark é totalmente focada em vendas e a satisfação dos clientes. Faz todo tipo de serviços online. Trabalha com: SEO (Search Engine Optimization), Mídias Sociais, Yahoo Search Marketing e somos totalmente especializados em Google Adwords e Links Patrocinados.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment