Na Europa o namoro online cresce enquanto a economia luta para sair da crise

Ver PDF | Ver Impressão
por: namoro Total leituras: 267 Nº de Palavras: 2418 Data: Thu, 28 Oct 2010 Hora: 6:34 PM 0 comentários

O ultimo estudo do site de relacionamento be2 revela que a crise econômica sentida na Europa aproximou solteiros europeus, porque a vida de solteiro se tornou dispendiosa.

Uma nova pesquisa sugere que existem mais pessoas procurando amor e relacionamentos duradouros em tempos de crise econômica. E que as pessoas estão procurando na internet e no mundo online um namoro virtual.

“Encontrar alguém especial foi prioridade numero para muitas pessoas no ano que passou. Eu penso que as pessoas que estavam mais focadas em suas carreiras, realizaram que o trabalho não responde a todas as questões pessoais.“ afirmou o analista de dados do site de relacionamento be2, José Fitzgerald.

Muitas pessoas estão procurando parceiros estáveis que os ajude a ultrapassar esses tempos difíceis que a economia Européia está atravessando. A nova pesquisa inglesa, realizada pelo site de relacionamento be2, revela que 37% dos usuários sentem necessidade de partilhar as despesas a dois e 56% respondeu que a crise econômica influenciou e motivou o desejo de buscar um parceiro.

Namoro online poupa seu dinheiro

Muitos usuários do site de relacionamento be2 acham o namoro on line como o modo mais eficiente de encontrarem o amor de suas vidas, 31% escolhem sites de relacionamento como o be2 porque é um bom investimento, comparando com as agências de namoro mais tradicionais. Freqüentar bares e clubes na busca do par ideal pode se tornar caro é o que pensam 35% dos usuários que responderam à enquete. 

“Com o site de relacionamento be2 você sabe qual investimento você está fazendo. Compare somente o que você gastaria em saídas sociais e o que você poupa no be2. O be2 garante recomendações e contatos com pessoas logo após a sua inscrição. E o que nossos usuários acham vantajoso é o fato de que no be2 você tem a possibilidade de conhecer pessoas bem interessantes e iniciar um bate papo e encontros mais sérios e profundos do que aquela conversa típica de barzinho noturno.”

Apesar da crise econômica o site de relacionamento atinge os 20 milhões

O site de relacionamento be2 te mais de 20 milhões de clientes e opera em 37 países em todo mundo.

Sobre o Autor

Namoro namoro on line encontros




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment