Dicas para não ter Ejaculação Prematura Aprovado

Ver PDF | Ver Impressão
por: greg1mfcju Total leituras: 124 Nº de Palavras: 566 Data: Tue, 24 Jan 2012 Hora: 10:09 AM 0 comentários

O EjaculandoComControle.com deseja a todos um excelente 2011. Vamos adiante para mais texto sobre saúde sexual. A ejaculação antes do tempo é aquela que acontece logo no início do ato sexual. Quando o ser humano tem a ejaculação rápida demais em mais da metade das relações isso caracteriza a EP. Em certo casos, isso acontece porque a dama precisa de bastante mais tempo para gozar. A ejaculação antes do tempo ocorre geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

 

Causas

 

A principal razão da ejaculação antes do tempo é a ansiedade. A maioria dos homens que têm ejaculação antes do tempo é aflita demais. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a razão não tenha nada haver com causas orgânicas. Mas pode ser problema neurológico.

 

A adolescência é a fase mais problemática. Normalmente, isso é causado pela inexperiência, o que acaba tornando a ejaculação mais ligeira. Mas é normal que o homem vença este problema com o tempo.

 

Agora falemos da ejaculação secundária, que atinge homens em qualquer parte da vida. Tudo por causa da impaciência.

 

A importância do diagnóstico

 

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. Quase sempre, o ser humano reclama que não consegue satisfazer a mulher.

 

E como tratar?

 

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Isso inibirá a impaciência e ajudará o ser humano a dominar a ejaculação.

 

É interessante que a parceira tenha paciência e seja compreensiva durante o tratamento.

 

Recomendações

 

- Não se acanhe se tiver ejaculação precoce e procure a ajuda de um especialista para resolver o problema. Uma boa terapia tem se mostrado bastante eficaz;

 

- Esteja aberto para o tratamento psicoterápico. Isso pode até implementar o relacionamento com a parceria. Lembre-se que o que realmente importa é a satisfação do casal;

 

- Saiba que o orgasmo simultâneo é incomum;

 

- Esteja aberto para o uso de antidepressivos e outros medicamentos congêneres, caso preciso.

 

Saiba como curar a ejaculação super rápida em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

 

Sobre o Autor

Blueberry é uma agência inovadora e dinâmica de Search Engine Marketing, especializada em Google Adwordse SEO.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment