Elimine de sua vida a Ejaculação Precoce Rapidamente

Nós, do EjaculandoComControle.com retornamos com mais um escrito para você. Bem, vamos lá. Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o homem tenha controle desse esse evento. Quando o homem tem a ejaculação ligeira demais em mais da metade das relações isso caracteriza a EP. Em certo casos, isso acontece porque a mulher precisa de bastante mais tempo para gozar. A ep acontece geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

 

O que Provoca

 

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos principais fatores. Normalmente, a maioria dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. Em alguns casos, a impaciência é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Nenhuma teoria sobre as razões orgânicas da ep foi comprovada. Sabe-se, todavia, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

 

A adolescência é a fase mais problemática. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o homem. Mas é normal que o ser humano vença este problema com o tempo.

 

Há a ejaculação secundária, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a ansiedade exagerada continua sendo o fator principal.

 

Diagnosticando

 

O diagnóstico é clínico e depende do levantamento criterioso da história do paciente. Na maioria dos casos, a principal queixa é a dificuldade de satisfazer a companheira.

 

Tratamentos

 

Um bom tratamento pode incluir técnicas, psicoterapia e o uso de medicamentos. Tais remédios atingem em cheio a impaciência e controlam a ep.

 

É sempre bom que a senhorita seja compreensiva durante este tempo.

 

Recomendações Finais

 

- Se você tem ejaculação precoce, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. Uma boa terapia tem se mostrado bastante eficaz;

 

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Além de auxiliar a resolver a causa do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: ser humano e mulher.

 

- Lembre-se que é raro encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

 

- Esteja aberto para o uso de antidepressivos e outros medicamentos congêneres, caso preciso.

 

Você tem ejaculação antes do tempo? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

 



Sobre o Autor

Blueberry é uma agência inovadora e dinâmica de Search Engine Marketing, especializada em Google Adwordse SEO.