Compre Aquecedores Solares Flex em Promoção – Parte 2

O escrito de hoje fala sobre uma empresa modelo. A Tekhouse. Vamos falar sobre aquecedores, pisos térmicos, bombas de calor, etc. Isso porque a empresa é uma das líderes no mercado de aquecedor solar e produtos para a construção civil. A empresa tem especialização e foco em energia solar. Transforma com seus produtos a vida das pessoas. Assim ajuda a preservação da natureza. A Tekhouse atende todo tipo de empresa. Desde Clubes e Hotéis até indústrias de qualquer porte. Tem como desígnio identificar a real necessidade do processo apresentado. Assim desenvolve com facilidade o melhor projeto, por um custo menor.

A Tekhouse é campeã em desenvolver novos produtos. E pesquisar novas tecnologias. É incontestável, sempre com o foco em seu carro-chefe, aquecedores solares. Sempre está trazendo inovações neste ramo, que visem o benefício da economia de energia tradicional. Além de vender aquecedores solares, a Tekhouse também trabalha com diversos outros produtos neste segmento. Assim pode atender a todas às necessidades de nossos clientes.

Mais informações: http://www.tekhouse.com.br/?go=empresa

A Tekhouse do mesmo modo trabalha com uma linha completa de lazer como Banheiras e SPAS, Saunas, Ar condicionados, Resfriadores de Ar evaporativos, Piso Térmico, Iluminação por Fibra ótica e Iluminação de LED Solar que é mais um lançamento exclusivo no mercado Nacional.

Além dos produtos com excelente qualidade damos o atendimento a todos os tipos de projetos fornecendo toda a parte de serviços, entregando assim o processo completo. A Tekhouse já conquistou a certificação QUALISOL. Isto indica que ela provou ser uma empresa qualificada para instalar aquecedor solar com eficiência e qualidade. também estamos ligados a diversas associações que nos faz cooperar e participar de um ciclo restrito de instituições preocupadas com o meio ambiente como, por exemplo, a ABESCO, Associação Brasileira das instituições de Serviços de Conservação de Energia.

Possuímos uma grande estrutura com 03 lojas para todo o atendimento do interior de São Paulo. Além de consultores externos e uma enorme equipe de instaladores para execução dos serviços. Transformamos projetos em realidade. Está mais do que na hora de você conhecer a Tekhouse. Deixe seu projeto conosco. Eles se tornarão realidade!

Conheça nosso site: http://www.tekhouse.com.br/

Atendimento: (19) 2511-5800

 



Sobre o Autor

Blueberry é uma agência inovadora e dinâmica de Search Engine Marketing, especializada em Google Adwordse SEO.