Locação temporada em orlando é opção ao sistema de hospedagem tradicional

Quem já experimentou instalar-se em uma casa ou um chalé de locação na temporada em Orlando como alternativa à hospedagem em hotel afirma que é uma experiência inumeravelmente melhor e mais cômoda, em todos os sentidos. A locação temporada em Orlando vem sendo apontada como uma excelente alternativa de acomodações turísticas na cidade.

Orlando possui uma rede de hospedagem composta por uma média de 100 mil quartos de hotéis e ainda 26 mil casas e apartamentos privados de locação prontos para atender a seus visitantes, que chegam de toda parte do mundo.

Se você está planejando umas férias ou uma estadia de longo prazo em Orlando saiba que as opções de hospedagem são bem variadas. Na Flórida, a locação de casas, condomínios e apartamentos para temporadas, ou mesmo mansões e chalés de luxo, é um serviço bastante comum e existem diversas empresas e profissionais especializados. O serviço é conhecido como “rental vacations” e muitos desses agentes imobiliários são brasileiros residentes na cidade.

 

A locação temporada em Orlando permite que o turista tenha acesso a uma acomodação espaçosa privada, com conforto e flexibilidade, que muitas vezes os hotéis tradicionais não podem oferecer.  A proposta do rental vacations (locação em temporada de férias) é garantir com que o turista e sua família ou amigos possam desfrutar de todos os confortos de uma casa, mesmo estando longe de casa.

Devido a grande oferta e às muitas opções de estilos e categorias, a locação de um imóvel particular para temporada em Orlando e arredores pode ser muito atrativa, garantindo hospedagens privadas com diárias equivalentes às dos hotéis tradicionais.

E você pode optar por um apartamento em condomínio fechado ou uma casa localizada a poucas quadras dos centros das principais atrações turísticas, como os parques temáticos, show e espetáculos, shoppings e circuito de alimentação.

Com diárias competitivas, os rent vocations colocam à disposição de seus clientes serviços e regalias tentadoras, como sauna, piscina aquecida, spa, academia, sala de jogos e quadras de esporte. Alguns, com clube particular e até campo de golfe.

Entre os diversos benefícios oferecidos aos hóspedes estão a limpeza e as compras e entrega de mercadorias (supermercados e alimentação em geral), para que os clientes possam aproveitar ao máximo de suas férias, sem preocupações cotidianas.

O conceito de locação de casas e apartamentos privados em condomínios fechados em alternativo aos quartos tradicionais de hotel é muito recente no Brasil, mas vem se consagrando como forma de hospedagem confortável e flexível na terra da magia e da aventura.

 

Precisa alugar uma casa ou um apartamento em Orlando acesse www.orlandofunrentals.com.br



Sobre o Autor

A Orlando Fun Rentals é uma empresa de administração e aluguel de propriedades de temporada e tem como missão fornecer serviço superior em Orlando e região. Para isso, conta com uma equipe de profissionais talentosa e experiente para fazer a sua estadia mais memorável, segura e prazerosa. Veja mais em: http://www.orlandofunrentals.com.br