Projecto Paulo Nogueira Terapias

O Projecto Paulo Nogueira Terapias apresenta o seu foco principal nas medicinas alternativas, cada vez mais em voga, nos nossos dias, para nos dar uma compreensão maior do que a Medicina Convencional (defendida vulgarmente por cépticos) bem como soluções que abordam finalmente o Ser Humano como um todo, tese já defendida pelos antigos Rishis védicos.

Paulo Nogueira, fundador do projecto de terapias alternativas, Paulo Nogueira Terapias, praticante credenciado de diversas terapias tais como a Terapia de Leitura de Aura (segundo método ministrado pela FSF - Foundation for Spiritual Freedom), Terapia Regressiva (referida intensivamente por um dos maiores psiquiatras norte-americanos - o Dr. Brian Weiss), Reiki (fundado pelo Dr. Mikau Usui), Cura Reconectiva (descoberta pelo Dr. Eric Pearl e amplamente objecto de estudos científicos envolvendo Física Quântica e Energia), Terapia Vibracional com Taças Tibetanas entre diversas outras terapias cujo obejetivo principal é o restabelecimento da harmonia plena e o retorno ao contacto com o Divino em nós.

Paulo Nogueira, especialista em Terapia de Leitura de Aura, Terapia Multidimensional e Regressão com Reiki, propõe-se oferecer-lhe uma forma completamente nova de sentir a realidade ao mesmo tempo que fará evoluir a sua consciência para tomar conhecimento das realidades paralelas que estão disponíveis a todos nós mas que nos fechamos, demasiadas vezes, em função de um cepticismo que é baseado num ultra-racionalismo cartesiano que cada vez menos vai fazendo sentido numa sociedade moderna e aberta onde os estudos científicos mais recentes vão realizando a ponte entre a Espiritualidade e a Física Quântica, o que destitui dos cépticos meios e argumentos  cada vez mais obscuros para provar algo que ainda não compreendem.

No constante trilhar do caminho para o reconhecimento da divindade em cada ser humano, o terapeuta Paulo Nogueira, oferece diversos serviços constantes do site acima e evidenciados pelos inúmeros testemunhos de pessoas auxiliadas na página no Facebook.

Por exemplo, na técnica de Cirurgia Psíquica, uma das técnicas do Reiki Tibetano, modalidade de cura oterapeuta Paulo Nogueira, é mestre, desenvolvida por William Lee Rand a partir de técnicas dos Kahuna no Hawai, é possível extrair bloqueios energéticos do corpo emocional da pessoa que a impedem de viver uma vida satisfatória sem ficar refém dos seus médos, das suas raivas e mágoas, muitas vezes, com várias décadas. Essa é uma das técnicas onde a ligação mente-corpo mais se evidencia já que coloca o paciente em contacto com as suas fragilidades emocionais, à semelhança do que acontece numa sessão de Terapia Regressiva, e em que, de seguida, usando técnicas de xamanismo, esses mesmos bloqueios, sintomáticos através de um desconforto físico nas costas ou num braço, são extraídos, podendo o paciente ir verificando de forma iterativa, por si mesmo, um alívio dos seus sintomas até à resolução total do seu problema.

Os coágulos de energia são um problema tão grave como um coágulo sanguíneo já que podem impedir a nossa energia vital de fluir como recomendável. Tal como o sangue, temos energia que corre por todo o nosso corpo. Ela não deve parar ou problemas originar-se-ão.

 

A Limpeza Espiritual, realizada pelo terapeuta Paulo Nogueira, por seu turno, permite remover fluidos de negatividade tais como stress, tristeza, apatia entre outros. Uma nota especial deve ser constituída em relação à palavra «fluidos». Fluidos correspondem a energia com uma dada vibração sendo nessa acepção que começou a ser usada por Mesmer a respeito do Magnetismo Animal e também por Allan Kardec sendo, por isso, muitas vezes, mal interpretada por pessoas fora da área que tendem a fazer o paralelismo com fluidos automóveis, por exemplo, ou quaisquer outro tipo de fluidos.



Sobre o Autor

Paulo Nogueira, Terapeuta Holístico, fundador do projecto Paulo Nogueira Terapias, é especialista em Terapia de Leitura de Aura, Terapia Multidimensional, Regressão com Reiki.