A Avianca aposta em Chapecó na cobertura da região Sul do Brasil

Avianca A partir de primeiro de setembro, a Companhia Aérea Avianca terá vôos diários com novos jatos Airbus A318, ligando Chapecó a Florianópolis, São Paulo e Brasília.

O anúncio foi realizado na tarde da última segunda-feira, dia 29 de agosto de 2011, pelo Vice-Presidente Comercial e de Marketing da empresa Tarcísio Gargioni. De acordo com presidente, a nova aeronave oferece mais conforto aos passageiros e um maior número de poltronas, 120 lugares. Além de uma cabine mais espaçosa, a aeronave que pertence à família A320 propicia ainda outros atributos especiais, como eficiência no consumo de combustível e maior alcance.

As linhas aéreas Avianca já contam com cinco Airbus A318 de um total de 15 que serão adquiridos até 2013. E esta nova aquisição faz parte da estratégia de crescimento da Avianca no Brasil, oferecendo aos clientes vôos confortáveis, com entretenimento a bordo e atendimento diferenciado.

Para poder comprovar a qualidade dos serviços da Avianca com os novos jatos Airbus A318, procure por passagens aéreas entre o Aeroporto de Chapecó e os Aeroportos Hercílio Luz em Florianópolis, Aeroporto de Congonhas em São Paulo, e o Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek em Brasília.

Atualmente o Aeroporto de Chapecó atende toda a região oeste do Estado e o interior do país.



Sobre o Autor

Companhia Aérea Avianca