Leve seu produto com defeito a uma assistência técnica autorizada

 

A última situação que você espera passar quando compra uma coisa nova é que ela estrague. Na maioria das vezes, isso acontece quando você está justamente gostando de usar o “brinquedo” novo e, do nada, ele para de funcionar. Conhecer uma boa assistência técnica é uma boca dica para não passar aperto nesses momentos. Melhor ainda é conhecer o local autorizado pela empresa que fabricou o produto. Esta é mais uma garantia de que o aparelho será consertado por profissionais especializados.

 

A Foston Informática é uma empresa que atua no mercado varejista e comércio eletrônico há sete anos. Ela produz os mais diversos aparelhos como tablet, celulares, filmadoras, Mp3 e seus derivados, além de vários acessórios como cabo USB, teclado, carregador para celular, microfone, baterias, antenas, etc. Você pode comprar seus produtos através do site da Foston, basta escolher o aparelho, a forma de pagamento e mandar vir até a sua casa.

 

Caso você tenha comprado um produto Foston e este apresentou algum problema ou defeito, procure uma assistência técnica Foston. Entre em contado com os profissionais da empresa para que seu problema seja resolvido. Os clientes da Foston possuem um atendimento personalizado, pois além da empresa ter como responsabilidade vender produtos de qualidade a preços acessíveis, a Foston também garante assistência técnica após a compra.

 

Basta entrar no site da Foston e preencher um rápido cadastro. Depois de feito isso, é possível solicitar peças para seu aparelho e assistência técnica para seus produtos. Para deixar seus clientes muito satisfeitos, a Foston realiza a troca imediata dos aparelhos com garantia em um período de sete dias após o cliente ter recebido o produto. A troca do produto é feita se este estiver com algum defeito em sua fabricação.

 

Para reparos e consertos, o prazo também é de cerca de sete dias úteis, isto se a recuperação do aparelho puder ser feita nos laboratórios da empresa. Mas se as peças precisarem ser enviadas ao distribuidor Foston ou fabricante, este prazo aumenta, podendo chegar a até 30 dias. Se o problema não tiver realmente como ser solucionado, o cliente receberá um novo aparelho, com as mesmas características do que foi enviado para a reparação.

 

Busque sempre os serviços da empresa que fabricou o produto ou de outra empresa indicada por esta. É uma garantia sua de que o produto estará em boas mãos e que seu problema tentará ser solucionado. Não procure assistências desconhecidas ou entregue seu aparelho para profissionais não qualificados apenas porque eles cobram mais barato pelo serviço. O que poderia ser um simples problema, pode se tornar algo muito maior se o profissional não for bom e o trabalho não for realizado de maneira adequada. Por isso é importante levar em locais autorizados pelo fabricante e confiar no serviço de profissionais experientes que entregam seu produto funcionando novamente.

 

 



Sobre o Autor

Assistência técnica