Esclareça algumas dúvidas sobre o micro transplante capilar

O micro transplante capilar tem sido a solução de muitos que sofrem de calvície ou perda de cabelo.

É também um procedimento que tem ganho alguma popularidade ultimamente, o que faz ganhar alguma confiança neste tipo de tratamento. Para fazer um micro transplante capilar é preciso saber como funciona todo o processo de transplante de cabelo. A essência de todo o processo de transplante capilar é que existe cabelo no nosso corpo que cresce de uma forma natural, esse cabelo é retirado e transplantado nos locais desejados.

 

Qual a melhor altura para fazer um micro transplante capilar?

Um micro transplante capilar deve ser feito em casos extremos. Depois de recorer a vários tipos de tratamentos existentes no mercado, com os quais já não vê resultados, porque não fazer um micro transplante capilar?

Este é o tratamento mais eficaz para a calvície ou perda de cabelo. O procedimento é muito simples, é feito um transplante de cabelo da parte de trás do pescoço para a área necessitada, o que faz com que o cabelo possa crescer onde foi transplantado.

 

 

Quais os efeitos secundários de um micro transplante capilar?

Alguns efeitos secundários de um micro transplante capilar podem incluir inchaço, sensação de entorpecimento e de alguma dor.

 

 

 



Sobre o Autor

Phill Cioc escreve artigos sobre os mais variados tópicos. O seu mais recente projecto é sobre o Micro Transplante Capilar , pode ler mais informação sobre Transplante capilar seguindo os links.