Revenda suas Milhas e Consiga um bom Dinheiro

Você sabia que as milhas aéreas podem ser vendidas? Você já pensou em fazer dinheiro vendendo suas milhas ou pontos? Neste escrito vamos falar sobre a venda de milhas áereas. Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. Existe muitas campanias trabalhando neste setor. Ao tocarmos neste ponto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das empresas mais requisitadas do setor. A Voe é expert no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

 

Venda de Milhas

 

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Com mais de 35.000 passagens comercializadas é uma empresa de confiança no setor. Seu registro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E também em alguns países da América Latina.

 

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de empresa de viagens. A empresa conta com uma excelente equipe de especialistas em milhas a seu dispor. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. A Voe faz com que o cliente obtenha converter rapidamente seus pontos em milhas.

 

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os serviços da Voe com Milhas tem várias ramificações. Veja abaixo.

 

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Ou pontos no cartão de crédito e não visa usa-los. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

 

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Mesmo um leigo no ponto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E tudo com rapidez. E totalmente seguro.

 

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Tenha vantagens incomparáveis no preço das viagens aéreas.

 

"Para o cliente que possui pontos ou milhas prestes a expirar ou que deseja simplesmente ter um ganho maior com estes, negociamos os mesmos pelo melhor preço do mercado de forma ligeira, segura e sigilosa, permitindo que você utilize seus créditos da maneira que lhe for mais conveniente. Ou ainda, possibilitando que você utilize suas milhas e pontos como parte do pagamento para a aquisição de passagens".

 

Queremos auxiliar os clientes e terem cotação justas nas tarifas aéreas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Procurando passagens a preços baixíssimos? Que tal vender milhas hoje e fazer dinheiro? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

 

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

 



Sobre o Autor

Blueberry é uma agência inovadora e dinâmica de Search Engine Marketing, especializada em Google Adwordse SEO.