Internet Marketing com artigos: Mais dinheiro para seus negócios on-line

Todo comerciante da Internet precisa trabalhar todos os meios para direcionar tráfego de qualidade para seus negócios on-line. O tráfego de qualidade e em grande quantidade deve ser a força motriz por trás de cada comerciante da Internet com sucesso. Por quê? Porque sem muitas pessoas para ver as suas ofertas você não vai ganhar dinheiro!

Tudo se resume a tráfego! "O dinheiro está na lista" - se você já tem alguma convivência com negócios na Internet já deve ter ouvido esta frase. O "dinheiro está na lista" significa que, com uma lista de assinantes você pode gerar tráfego rapidamente e de qualidade, pois em tese os seus assinantes estão esperando pelos seus conteúdos e esperam receber informações relacionadas ao seu mercado.

Eu tenho uma pergunta! Você é um iniciante? Quero dizer, você quer descobrir como fazer dinheiro on-line, mas você realmente não tem idéia por onde começar? Ou você está fazendo algum dinheiro mas não a quantidade de dinheiro que gostaria ou que sabe ser possível com um negócio na Internet e você sabe que a principal razão é que não está conseguindo atrair um fluxo de pessoas suficientes para gerar negócios com seus sites?

Se você respondeu sim a uma das perguntas acima, e se for um novato é porque não está seguindo os sistemas comprovados de geração de tráfego para sites, que já são - na verdade - bastante conhecidos.

Uma das primeiras coisas que aprendi para conduzir tráfego para meus web sites é fazer o marketing com artigos.

Fazer o Internet Marketing com artigos é uma das maneiras chave para direcionar o tráfego para angariar negócios para seus sites. Quanto mais artigos criar para os diretórios de artigos, melhor. Exceto pelo seu tempo, esse tipo de publicidade não lhe custa nenhum dinheiro.

Minha sugestão é que você comece a pensar seriamente em investir mais do seu tempo para criar e publicar artigos em diretórios de artigos e como eu disse - quanto mais melhor.

Vamos supor que você já esteja fazendo isso e está escrevendo 3 artigos a cada 2 semanas e publicando nos seus diretórios de artigos preferidos. Bem, devo lhe dizer que apenas 3 artigos a cada 2 semanas não vão fazer milagres para melhorar o seu tráfego. Você tem que trabalhar mais para se dar bem com a estratégia de marketing com artigos. 

Minha sugestão é que você crie uma rotina de trabalho direcionada à criação de artigos e siga esta rotina religiosamente. Digamos que você se proponha a criar 4 novos artigos por semana. Então é isso que você deverá fazer. Mas se você achar que pode fazer mais, digamos 10 novos artigos por semana, faça isso também. 

A maioria das pessoas estão a procura de fórmulas mágicas para atrair tráfego massiço para seus web sites - sem que precisem trabalhar muito. Embora, no fundo elas saibam que essa fórmula mágica não existe, elas ainda insistem em perder tempo à procura do santo graal da geração de tráfego. O que eu digo é que se todo esse tempo desperdiçado fosse empregado na criação e publicação de artigos relacionados aos seus negócios on-line essas pessoas estariam obtendo muito mais resultados - e reclamando menos dos insucessos.

Então, pare de reclamar e de perder tempo procurando a fórmula mágica e comece imediatamente a sua estratégia com o Marketing com artigos na Internet.

Acesse e COnfira: http://www.megartigos.com.br
 



Sobre o Autor

Então, pare de reclamar e de perder tempo procurando a fórmula mágica e comece imediatamente a sua estratégia com o Marketing com artigos na Internet.