Conselhos para inovar em seu casamento por meio do buffet

Ver PDF | Ver Impressão
por: prof.augustonogueira Total leituras: 194 Nº de Palavras: 437 Data: Thu, 17 May 2012 Hora: 12:31 PM 0 comentários

Se encontra no momento de criar o menu do seu buffet de matrimônio, contudo pretende variar? Deseja escapar das escolhas populares de cardápios visando casamento?

Em função de destacar o segmento de bebidas, que tal incluir diversos drinks leves e deliciosos no buffet do casamento? Podendo inserir vários drinks variados e desconhecidos que despertarão a curiosidade dos presentes em função de conhecer e testar.

Pra eventos menores a intenção vem a ser produzir um cardápio pequeno. Em virtude de matrimônios realizados no período da tarde, invista num cardápio semelhante a um de chá de cozinha, com lanches, mesa de frios, doces, chegando a inovar na maneira de serví-los.

Disponibilizar as comidas em simpáticas panelinhas, copinhos e cumbuquinhas. Nesse momento não é permitido consumo de álcool, mas para o clássico brinde dos noivos, é liberado uma taça de espumante ou champanhe.

Já no matrimônio noturno, todo o cardápio vem a ser mais elaborado, seja no volume como no primor. Contudo, para quem possui curta verba em função do casamento, tem a possibilidade de optar por um coquetel junto de um prato quente.

Outra forma de inovar no menu é escolher algum guloseima mais inovadora. Por exemplo, pensando nos doces, por que não optar por brownies como tua escolha de doce? Tais doces podem vir em formatos quadradinhos e revestidos iguais aos bem-casados ou apresentados em mini-panelinhas, visando serem consumidos in loco.

A inovação pode ocorrer não apenas em decisão do cardápio, mas também na seleção de materiais diferenciados com o buffet de matrimônio escolhido. Como opções não padrão de cada buffet e até possíveis comodidades, tais como finalizar os pratos no local da festa. Imagina luxo mais grandioso do que este?

Há muitas ideias para inovar em tua comemoração de matrimônio quanto aos comes && bebes. Irá depender da decisão do buffet do casamento (se este oferece um trabalho diferenciado e personalizado) além disso irá depender da criatividade e fantasia dos noivos na escolha dos comes e bebes.

Sobre o Autor

Prof. Augusto trabalha com jornalismo amador e mantém um blog nas horas livres. Adora falar sobre diferentes temas, lê sobre absolutamente tudo e é alucinado pela rede mundial de computadores.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment