Onde Encomendar Autotransformadores Trifásicos

Ver PDF | Ver Impressão
por: thor8a7gke Total leituras: 144 Nº de Palavras: 785 Data: Wed, 7 Mar 2012 Hora: 11:54 AM 0 comentários

No texto desta semana o ponto é transformadores, autotransformadores e afins. A Indusul está voltada á produção dos transformadores a seco. Que é a concepção mais utilizada no meio industrial. Especialmente em máquinas que trabalham em baixa tensão. E equipamentos de baixa tensão do mesmo modo. A Indusul do mesmo modo oferece fabricação de transformadores a seco: Média Tensão. Cuja tecnologia é mais recente e vem tomando um espaço considerável no mercado devido às condições de segurança favoráveis para instalações abrigadas e próximas a carga. Isso causa uma redução no desembolso com a instalação. Outro fator que também tem chamado a atenção do mercado é que este produto é ecologicamente mais apropriado que os transformadores a óleo. Pois o produto não usa líquidos que possam prejudicar a natureza.

Outro mercado bastante promissor que a Indusul está atuando é o de transformadores especiais em média e baixa tensão. São produtos usados juntamente com eletrônica. empregado em retificadores e inversores de freqüência que por sua vez são corriqueiros em plataformas de petróleo, mineradoras, trens, bombeamento e diversas outras aplicações que envolvam variação de velocidade com grandes potencias. Vamos prosseguir.

Histórico

Nossa história se inicia em meados de 1996, sendo que as atividades fabris tiveram seu inicio dois anos depois em 1998, quando ocorreu seu primeiro faturamento.

Através da capacitação técnica e comercial dos seus sócios fundadores e com a vinda de profissionais com experiência produtiva, foram montados ainda em 1998 os primeiros transformadores de grande porte em baixa tensão atingindo a capacidade de 150KVA. Em 2005 recebemos a certificação ISO 9001:2000 e atualmente atualizada para IS0 9001:2008. Em 2006, montamos uma linha de produção em Santa Rita do Sapucaí em Minas Gerais produzindo toda linha de transformadores pequenos até a potência de 3KVA.

"Com duas plantas instaladas no Brasil: uma em Massaranduba, no norte do estado de Santa Catarina, região que figura como importante pólo industrial metal-mecânico brasileiro e de máquinas elétricas; outra localizada em Santa Rita do Sapucaí no estado de Minas Gerais, na região conhecida como vale da Eletrônica. Esta situação confere a Indusul um importante diferencial logístico junto aos fundamentais pólos industriais e mercados consumidores."

Política de Qualidade: "Prover nossos clientes da primeira vez e sempre de produtos e serviços livres de defeitos, assim como, obter os resultados necessários para o constante aperfeiçoamento de colaboradores, processos e produtos."

Localizações

atualmente, contamos com duas unidades fabris, uma em SC e outra em MG, numa situação geográfica que nos autoriza atender aos principais mercados nacionais e a America Latina. A unidade de SC esta situada na região do maior pólo industrial do estado, região esta, com uma completa infra-estrutura rodoviária, próxima a portos e aeroportos. A unidade de MG esta inserida no centro dos maiores mercados consumidores de Transformadores. Se traçarmos um circulo num raio de 300km com centro em Santa Rita do Sapucaí, temos +/- 60% do PIB Industrial Brasileiro, envolvendo as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Nossa linha

Transformadores, autotranformadores e indutores das potencias de 3KVA até 3000KVA de baixa tensão e média tensão até classe de isolamento 25KV. Confira alguns produtos: 2kVA a 12,5kVA - SMP, Monofásico de 3kVA a 10kVA - MEDTEC-1, Trifásico de 50VA a 16kVA - STS-3U, etc.

"A INDUSUL acredita que o sucesso e a consolidação de qualquer negócio é consequência do fornecimento de produtos e serviços confiáveis, no prazo determinado, com valor justo e com qualidade garantida"

Conheça a Indusul: http://www.indusul.com

 

Sobre o Autor

Blueberry é uma agência inovadora e dinâmica de Search Engine Marketing, especializada em Google Adwordse SEO.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment