Tablets da China - Uma Alternativa Barata

Ver PDF | Ver Impressão
por: prof.augustonogueira Total leituras: 299 Nº de Palavras: 415 Data: Fri, 28 Oct 2011 Hora: 12:39 PM 0 comentários

Um sucesso de vendas no país da bola são as versões similares do tablet iPad criadas na China. Esse é o exemplo do aPad e iPed que já são negociados no nosso país por valores que conseguem ser 10 x menor que o original. Assim sendo, com o dinheiro que você dispenderia visando adquirir um tablet Apple original seria bem provável obter 10 aparelhos de suas versões similares da China.

Estes dispositivos também são nomeados como Tablets Android por apresentarem o s.o. Android da toda-poderosa Google Inc.. Esses aparelhos também são competidores do Sony Reader e Amazon Kindle, que são gadgets pra ler arquivos de texto, documentos PDF, produzidos de forma particular visando a leitura de livros em formato digital. Esta função é uma das mais destacadas dos similares do iPad e demais produtos direto da China que mantém esses moldes.

É comum encontrar por aí exemplar dos tablets chineses a R$ 299,00 ou menos. Ele contém uma tela de 7 polegadas, utilizando a tecnologia IPS (variante mais avançada de LCD do mercado), contudo também existem tipos comercializados com telas TFT, que também são excelentes. Tal item tem a possibilidade de ser encontrado com o S.O. Android ou com o Windows CE, tem acesso à rede mundial de computadores usando a tecnologia Wi-Fi sem fio, tem compatibilidade com vários aplicativos não pagos que você encontra no website do Android ou nos websites de programas gratuitos do Windows CE.

Tem a possibilidade de ser conectado no seu pc através de uma porta USB. Possui uma entrada de cartão de memória do formato SD que tem a possibilidade de possuir até 32GB. Já vem com uma variedade de aplicativos instalados como navegador visando navegar em websites da World wide web, programas em virtude de observar correio eletrônico, programas de chat, visualizador de arquivos PDF, etc. Igualmente tem compatibilidade com documentos do Microsoft Word.

Existem diversos modelos diferentes sendo desenvolvidos e isso é unicamente o start na divulgação desse exemplar de dispositivo handheld de conexão com a web.

Sobre o Autor

Augusto é um estudioso do mercado Chinês e das novas tendências tecnológicas da região.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment