Anúncio perfeito: como escrever?

Ver PDF | Ver Impressão
por: Publicaqui.com Total leituras: 84 Nº de Palavras: 1024 Data: Fri, 25 Jul 2014 Hora: 10:29 AM 0 comentários

Os sites de anúncios classificados online estão bem populares no Brasil, assim como em outros países também. No Publicaqui.com anunciar é simples, seguro e fácil e sem custo algum. Essas caracteristicas motivam as pessoas a inserir anúncios para venderem aqueles produtos usados sem utilidade e ganhar um dinheirinho extra ou ainda divulgar os seus serviços.

 

Mas com essa intensa popularidade, destacar-se no meio da multidão ficou um pouquinho mais complicado. Não dá mais para criar um anúncio qualquer, com um texto pobre e sem fazer uso de todas as ferramentas que são disponibilizadas, como o uso de imagens ou até mesmo vídeos, por exemplo. Quem quer obter respostas de consumidores rapidinho e vender ou trocar seus produtos ou serviços precisa aprender e ficar atento ao que os outros usuários andam criando.

 

Dicas de como criar um anúncio perfeito:

Para ajudar na confecção de um anúncio que irá realmente chamar atenção, juntamos aqui algumas dicas importantes do site de classificados online Publicaqui.com que irão ajudar na hora de montar um anúncio.

Título atrativo: parte importantíssima do seu anúncio. Precisa ser explicativo,  simples e curto. A partir dele os potenciais compradores devem já perceber se realmente aquilo é o que eles estão procurando. É importante conter as palavras-chaves do seu produto ou serviço, assim o anúncio é facilmente encontrado nos mecanismos de buscas.

Descrição detalhada: deve conter todas as informações relevantes sobre o seu artigo ou serviço. Seja sempre honesto e o mais detalhado que puder, assim irá obter boas respostas. Não escreva textos enormes e corridos, organize a informação em tópicos. Destaque as palavras mais importantes. Torne a leitura mais clara para os usuários.

Fotografias atrativas: as imagens atraem a atenção dos usuários. Todos gostam de saber dos detalhes e do real estado dos produtos. Utilize imagens claras, com qualidade e reais dos produtos. Tire fotos de diversos ângulos e posições, assim o leitor terá uma noção exata do seu artigo.

Encontre a categoria correta: insira seu anúncio na categoria mais adequada. As pessoas muitas vezes refinam a busca pela categoria, então certifique-se que você está inserindo seu anúncio com a classificação correta.

 

Além desses passos, para quem está com pressa em vender ou quer ainda mais destaques, alguns desses sites de classificados gerais oferecem opções, que geralmente são pagas, para ajudar aos usuários a obterem  mais visibilidade e respostas mais rápidas. No Publicaqui.com são oferecidas algumas ferramentas, como por exemplo, utilizar um fundo colorido, colocar o anúncio do topo das listas de pesquisas,  anunciar em um lugar privilegiado na homepage ou categorias, utilizar etiquetas de desconto, entre muitas outras.

 

Sites de classificados online podem ser uma boa forma de adquirir uma renda extra vendendo os produtos usados que possuímos em casa e já não utilizamos mais, ou ainda para promover o nosso negócio de forma barata e com um abrangência enorme.

 

Boa sorte e ótimos negócios!

 

Equipe do Publicaqui.com

Sobre o Autor

Publicaqui.com - Nova geração de anúncios classificados online no Brasil




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment