Apostas Australian Open - 3ª Ronda

Ver PDF | Ver Impressão
por: André Guerra Total leituras: 286 Nº de Palavras: 541 Data: Thu, 20 Jan 2011 Hora: 11:35 AM 0 comentários

 

As coisas em Melbourne estão a começar a aquecer não só dentro do "court", mas também fora dele. A temperatura parece estar em acordo com o que se passa dentro dos "courts" e há medida que os duelos se tornam mais intensos, a temperatura sobe.

Se assim continuar a suceder, os dois próximos dias terão nova subida de temperaturas pois a 3ª ronda reserva-nos vários jogos de grande interesse.

O escocês Andy Murray joga na madrugada de Sexta para Sábado frente ao espanhol Garcia-Lopez. O tenista britânico continua em busca do 1º título num GrandSlam e a avaliar pelas suas prestações nas duas primeiras rondas, é legítimo acreditar na conquista da cidade de Melbourne.

O apoio britânico tem-se feito sentir nas primeiras rondas, e isso deve ser um excelente tónico motivacional para Andy Murray que parte como claro favorito(1.07) para bater o tenista que vem de Espanha.

Mas os jogos de "alta voltagem" não se ficam por aqui e já na manhã de Sexta-Feira(08.00) Gael Monfils e Stanislas Wawrinka prometem uma extraordinária batalha.

Ambos os jogadores ambicionam chegar muito longe na prova e assumir um lugar no "top-ten" do ranking mundial.

Se Wawrinka baseia o seu jogo na capacidade do fundo do court, Monfils é um jogador talhado para fazer um pouco de tudo, tal a sua capacidade atlética. Como tal, torna-se imprevisível apontar um favorito claro.

O suíço Stanislas Wawrinka aparece como ligeiro favorito com probabilidades de 1.78, valor sustentado no bom início de época do helvético e nos recentes problemas nos joelhos do francês.

Quem também poderá ter uma tarefa complicada é Novak Djokovic que defronta o seu compatriota Viktor Troicki numa interessante reedição da "batalha sérvia" travada no US Open de 2010.

Na altura, Djokovic sofreu imenso com o calor e estará a "rezar" para que o sol australiano dê algumas tréguas no início da tarde de Quinta-Feira(24.00 em Portugal).

A vitória do nº1 sérvio está avaliada em 1.16, mas Troicki tudo fará para uma vez mais vender cara a derrota ao seu companheiro de Taça Davis.

O Ténis continua a encantar a cidade de Melbourne durante o mês de Janeiro com excelentes assistências em quase todos os "courts" e você também pode ver alguns dos jogos, basta que para isso aceda ao LiveVideo da Betfair. Não perca! 

Para mais notícias e prognósticos sobre ténis consulte o nosso Blog.

 

Sobre o Autor

O André sempre foi um apaixonado do desporto, em especial de Futebol, e desde jovem demonstrou ter uma cultura desportiva bastante abrangente. 

Com o passar dos anos foi-se destacando pela sua qualidade de escrita que viria a ser complementada com uma Licenciatura em Comunicação Social e desde então tem sido presença assídua em blogs e fóruns desportivos. Na sua carreira profissional conta ainda com uma passagem por um jornal on-line de Leiria.

Consulte o Blog de Desporto onde escreve actualmente.

 




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment