Apostas Djokovic X Berdych - Australian Open

Ver PDF | Ver Impressão
por: André Guerra Total leituras: 324 Nº de Palavras: 452 Data: Mon, 24 Jan 2011 Hora: 12:09 PM 0 comentários

 

O sérvio Novak Djokovic passou com distinção os testes frente a Troicki e Almagro e parece lançado para uma entusiasmante meia-final diante de Roger Federer.

Mas para que possa seguir em frente terá de bater o checo Tomas Berdych que tem estado intratável e já bateu Gasquet, Kohlschreiber e Verdasco.

O sérvio é favorito com probabilidades de 1.37 e se analisarmos o histórico de confrontos destes dois jogadores podemos conferir que o nº3 mundial venceu as 4 partidas disputadas em hard-court, o que torna o valor da "odd" perfeitamente aceitável.

Os Quartos de Final masculinos estão recheados de encontros fantásticos e o 1º a ser realizado vai proporcionar-nos um duelo helvético entre Roger Federer e Stanislas Wawrinka.

A partida está agendada para a noite de Segunda-Feira(tarde de Terça na Austrália) e quer-me parecer que poderemos estar perante um jogo fabuloso do ponto de vista do espectáculo.

Federer e Wawrinka possuem "pancadas" de esquerda a uma mão verdadeiramente fantásticas, e poderemos assistir a uma verdadeira batalha de "esquerdas".

Roger Federer tem sofrido mais do que seria expectável até esta fase, ao conceder dois "sets" a Gilles Simon e um a Robredo. 

Apesar dos sustos, o "relógio suíço" seguiu em frente e continua apostado em conquistar o seu 5º título em Melbourne.

Stanislas Wawrinka chega a esta partida em grande forma após bater Roddick em apenas três sets, tal como já havia feito com Gael Monfils. O suíço venceu em Chennai antes de chegar a Melbourne, e parece viver a melhor fase da sua carreira.

A vitória de Roger Federer está avaliada em 1.27 mas uma coisa parece garantida, o encontro está longe de ser fácil para Roger pois do outro lado do court irá encontrar um jogador super-motivado.

Não perca as incidências do 1º GrandSlam do ano que tem sido propício a belos encontros de ténis onde a incerteza nos resultados tem reinado.

Para mais notícias e prognósticos sobre ténis consulte o nosso Blog.

 

Sobre o Autor

O André sempre foi um apaixonado do desporto, em especial de Futebol, e desde jovem demonstrou ter uma cultura desportiva bastante abrangente. 

Com o passar dos anos foi-se destacando pela sua qualidade de escrita que viria a ser complementada com uma Licenciatura em Comunicação Social e desde então tem sido presença assídua em blogs e fóruns desportivos. Na sua carreira profissional conta ainda com uma passagem por um jornal on-line de Leiria.

Consulte o Blog de Desporto onde escreve actualmente.

 




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment