Apostas Torneio de Memphis - 1ªRonda

Ver PDF | Ver Impressão
por: André Guerra Total leituras: 293 Nº de Palavras: 373 Data: Mon, 14 Feb 2011 Hora: 12:20 PM 0 comentários

 

Depois de San José, segue-se o torneio de Memphis na preparação para Indian Wells. 

No ano anterior Sam Querrey venceu o torneio norte-americano que atribui 500 pontos ao vencedor, mas este ano o norte-americano não parece ao nível que lhe permitiu vencer em Memphis.

No grupo dos favoritos à vitória Andy Roddick é cabeça de cartaz com "odds" de 4.5 para conquistar o torneio que venceu em 2009.

Na estreia Roddick enfrenta Berankis, um jovem jogador lituano de grande talento que não deverá ser um grande obstáculo ao norte-americano.

Uma vitória por 2-0 em sets de Andy Roddick vale 1.48.

O espanhol Fernando Verdasco é outro dos nomes sonantes presentes em Memphis e, após perder na Final de San Jose volta a ser um dos jogadores mais perigosos presentes em Memphis com "odds" de 7.6 para reclamar o troféu.

O sorteio pregou uma partida a Verdasco ao reservar-lhe para encontro da 1ª ronda um confronto com Milos Raonic, o surpreendente tenista canadiano que "roubou" o título a Verdaco em San Jose ao vencer por duplo 7-6.

Apesar dessa derrota, Verdasco é favorito a vencer o encontro com probabilidades de 1.55.

Por fim, será importante destacar a presença de Juan Martin Del Potro que demonstrou em San Jose estar a caminhar para a melhor forma após longa paragem por lesão.

Na estreia, o argentino terá uma tarefa complicada diante do norte-americano John Isner.

De qualquer das formas, Del Potro parece ter argumentos mais que suficientes para sair com a vitória cujo valor ronda os 1.8.

Tudo a postos para mais um interessante torneio nos Estados Unidos onde vários jogadores procuram chegar à melhor forma antes de Indian Wells e Miami.

Para mais notícias e prognósticos sobre ténis consulte o nosso Blog.


 

Sobre o Autor

 

O André sempre foi um apaixonado do desporto, em especial de Futebol, e desde jovem demonstrou ter uma cultura desportiva bastante abrangente. 

Com o passar dos anos foi-se destacando pela sua qualidade de escrita que viria a ser complementada com uma Licenciatura em Comunicação Social e desde então tem sido presença assídua em blogs e fóruns desportivos. Na sua carreira profissional conta ainda com uma passagem por um jornal on-line de Leiria.

Consulte o Blog de Desporto onde escreve actualmente.

 




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment