Apostas WTA Championships - Doha 2010

Ver PDF | Ver Impressão
por: André Guerra Total leituras: 348 Nº de Palavras: 282 Data: Wed, 27 Oct 2010 Hora: 5:55 AM 0 comentários

Começou na Terça-Feira o último grande evento do ténis feminino em 2010. Em Doha, Qatar, as oito melhores jogadoras do ano competem entre si em jogos que prometem muito equilíbrio e qualidade.

Caroline Wozniacki surge na posição nº1 do ranking mundial e como principal candidata a vencer a competição com probabilidades de 3 euros.

A jovem dinamarquesa realizou uma temporada de sonho à qual só faltou uma vitória em GrandSlams. Foram vários os títulos conquistados ao longo de um ano onde foram visíveis melhorias em vários aspectos do jogo da jovem pérola.

A outra grande jogadora do ano foi a belga Kim Clijsters que venceu o US Open de forma muito convincente. A jogadora belga apresenta um ténis de qualidade espantosa e é indiscutivelmente uma das favoritas (3.4euros) à vitória em Doha.

No 1º dia de jogos destaque para o confronto entre Schiavone, vencedora em Roland Garros e Samantha Stosur, finalista desse mesmo torneio.

A italiana superou a australiana no pó de tijolo de Roland Garros, mas em Doha a história poderá ser outra, pois em pisos rápidos Stosur parece levar vantagem.

Para mais notícias e prognósticos sobre ténis consulte o nosso Blog.

 

Sobre o Autor

 

O André sempre foi um apaixonado do desporto, em especial de Futebol, e desde jovem demonstrou ter uma cultura desportiva bastante abrangente. 

Com o passar dos anos foi-se destacando pela sua qualidade de escrita que viria a ser complementada com uma Licenciatura em Comunicação Social e desde então tem sido presença assídua em blogs e fóruns desportivos. Na sua carreira profissional conta ainda com uma passagem por um jornal on-line de Leiria.

Consulte o Blog de Desporto onde escreve actualmente.

 




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment