SEDUCAO HIPNOTICA - PRIIMEIRO BEIJO

Ver PDF | Ver Impressão
por: hcattonar Total leituras: 364 Nº de Palavras: 2746 Data: Tue, 5 Jul 2011 Hora: 3:55 PM 0 comentários

SEDUÇÃO HIPNÓTICA – O PRIMEIRO BEIJO

 

Uma das perguntas mais comuns que se coloca é ...

"Quando eu devo beijar a menina?"

A principal preocupação dos homens é a rejeição. Nenhum homem quer tentar beijar uma mulher e ser rejeitado. A maioria dos homens são medrosos, eles não vão tentar dar um beijo em uma menina!

Então, quando você sabe quando uma garota está pronta para ser beijada e como você pode fazê-la querer te beijar?

Há uma série de maneiras de fazer isso:

1.) Construir valor - Uma garota não vai beijá-lo sem conhecê-lo primeiro. Portanto, você deve construir uma quantidade suficiente de harmonia e conforto antes de uma menina sequer pensar em tocar em você, muito menos beijar você! Você precisa contar histórias, namoro, toque, e, finalmente, deixá-la sexualmente atraída por você antes mesmo que você possa pensar em ir para o beijo.

Uma das melhores maneiras de construir o conforto é, como eu disse, TOQUE!
Tocar é uma maneira extremamente íntima e divertida de começar a conquista. Se uma menina se sente confortável com o seu toque, ela está bem em seu caminho para se sentir confortável com a idéia de que você vai beijá-la.

. 2) Verifique se há IDI - IDI ou "Indicadores de Interesse" são pistas que as mulheres emitem quando estão realmente interessados ​​em você. Aqui estão alguns exemplos de um IDI:

-Quando uma mulher pergunta o seu nome
-Quando uma mulher te toca
-Quando uma mulher fixa o cabelo quando ela vê você
-Quando uma mulher troca flertes durante uma conversa
-Quando uma mulher olha para você sem motivo aparente

.... e assim por diante. Se você começar a obter esses IDI da sua garota, as chances são de que ela está pronta para ser beijada!

. 3) Execute o "Teste do beijo" - Este teste deve ser realizado apenas se estiver recebendo IDI em uma base regular. A regra geral é um IDI por minuto. Se você conseguiu essa "Taxa de IDI", ela está preparada e pronta para o teste do beijo!

O lugar mais fácil para realizar o Teste do beijo é em um sofá, onde vocês estão sentados. Se você acha que ela está pronta para o teste de beijo, incline-se para ela e brinque com seus cabelos um pouco. Comece a tocar o cabelo do topo de sua cabeça percorra o caminho até o queixo. Se ela gostar do que está acontecendo, parta para o beijo! Simples!

Se, por qualquer motivo, ela não está tendo nada disso ... então, provoque-a. Basta dizer algo como ... "Seu cabelo parecia que tinha muito produto nele. Estava apenas verificando se eu estava certo."

Se você quiser conferir alguns "testes Kiss" mais e uma lista completa e abrangente da IDI, confira aqui.

Você pode experimentar meu programa sem nenhum custo agora mesmo!

www.seducaohipnotica.com

Sobre o Autor

www.seducaohipnotica.com




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment