Fique on-line o dia todo com MSN no celular

Ver PDF | Ver Impressão
por: Pubepri Total leituras: 162 Nº de Palavras: 899 Data: Fri, 4 Nov 2011 Hora: 2:59 PM 0 comentários

 

Existem pessoas que não conseguem ficar um minuto sequer longe de seus MSNs, e por causa deste comportamento, utilizam o serviço através de seus aparelhos de celular. Se você usa o MSN Messenger, já teve ter notado que alguns de seus amigos têm um pequeno celular ao lado do nome. Isso significa que eles utilizam o MSN para celular e recebem as mensagens em seus aparelhos de telefonia móvel.

 

O serviço de MSN para celular é disponibilizado pelo MSN, mas vale lembrar que é um serviço pago. Cada mensagem recebida ou enviada custa R$ 0,31, mais o valor dos impostos. E esse valor quem paga é o dono do aparelho e não a pessoa que lhe enviou uma mensagem. De qualquer forma, este serviço possui muitas vantagens, dentre elas, a possibilidade de você ficar on-line sempre que desligar o MSN Messenger de seu computador.

 

Para criar MSN no celular você precisa, primeiramente, ter uma conta no Windows Live Messenger. Se você ainda não possui a conta, basta acessar a página do MSN Mobile para criá-la. Lá você também irá baixar o software. No site do MSN Mobile há um box que trata sobre o Novo Torpedo Messenger. Você deve clicar em “Assine Já” para ter acesso ao serviço.

 

Não são todas as operadoras de celular brasileiras que têm contratos com a Microsoft para este serviço. Portanto, certifique-se de que sua operadora possui este acordo. Os clientes Tim, Vivo e Claro podem utilizar este serviço. Se você for cliente de uma dessas operadoras, pode assinar o serviço agora mesmo.

 

Depois que assinar o serviço, você precisa indicar qual a sua operadora e seu número de telefone celular. Na sequência, aparecerá em sua tela um contrato com 21 itens. Leia tudo com atenção e calma, pois é ali que estão explicados todos os termos de uso e do contrato. Depois de ler tudo e concordar, você irá receber um código de ativação. Este código é composto por quatro dígitos, e você o receberá no seu celular através de um torpedo.

 

O código deve ser colocado na página do seu cadastro. Depois, clique em “Avançar” e “Concluir”. Pronto, você acaba de assinar um MSN Mobile e nunca mais ficará off-line para seus amigos no MSN Messenger. Vale lembrar que você poderá cancelar o serviço em sua própria página de usuário do MSN Mobile. Caso a conta do seu celular comece a ficar muito alta, pois será a sua operadora que cobrará o serviço, você poderá anulá-lo.

 

Se você sair do MSN convencional, automaticamente, o serviço no seu celular começa a funcionar. Cadastre-se agora mesmo e comece a usar este serviço. Para aqueles mais viciados em MSN é uma boa dica para não parar nunca mais de conversar com os amigos através do comunicador instantâneo. E para aqueles que não são, esta é uma excelente oportunidade para encontrar as pessoas de maneira rápida, e também para ser encontrado.


 

Sobre o Autor

MSN para celular




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment