Conhecendo os Brindes Promocionais

Ver PDF | Ver Impressão
por: lb@tudoembrindes.com Total leituras: 385 Nº de Palavras: 587 Data: Fri, 19 Aug 2011 Hora: 7:54 PM 0 comentários

Utilizar os brindes promocionais pode ser a forma de divulgar sua empresa e promover seus produtos. Conquistando muitos clientes. O objetivo principal deles é divulgar a marca de forma marcante, e por isso os brindes promocionais devem ser bem escolhidos.

Se adquiridos em atacado, os brindes promocionais podem sair pela metade do preço em alguns casos. Em diversas situações os brindes promocionais são o diferencial que torna uma compra possível.

Os melhores brindes promocionais são aqueles que podem ser utilizados em escritórios, como canecas, blocos e agendas, por serem úteis. Canecas personalizadas e bonés também são considerados brindes promocionais.

Uma ótima ocasião para a distribuição dos brindes promocionais são eventos, feiras e convenções. Você também poderá optar em distribuir seus brindes por distribuidores.

Se alguma empresa se uniu a outra e essa notícia deve ser espalhada, vale a pena utilizar os brindes promocionais.

Os brindes promocionais também servem como fidelizadores de marcas, fazendo com quem tenha recebido lembre-se diariamente de seus produtos.

Montar edições limitadas dos brindes é outra maneira de chamar a atenção do público alvo. Mas não devemos esquecer de que os brindes promocionais devem atender tanto aos homens, quanto às mulheres. Assim, estojos de beleza e outros itens são sempre bem-vindos.

A revenda dos brindes promocionais em locais relacionados a ele também pode ser utilizada para o produto chegar ao consumidor final. E, claro, eles também são aliados para ações internas, atendendo até mesmo os próprios funcionários da empresa.

A maioria dos brindes promocionais possui a logomarca da empresa, o que faz com que o cliente, indiretamente, possa gravar aquela imagem ou nome, e toda vez que perguntarem sobre algo que tenha relação com o que você vende, a sua marca virá à cabeça dele. Em concorrências, é bem mais provável que o cliente opte por comprar o produto que venha com algum brinde promocional.

Ao distribuir brindes, você deverá escolher o que seu cliente quer, o seu público alvo. Por exemplo, se você for distribuir o brinde em uma convenção esportiva, é aconselhável que você opte por chaveiros. Canetas são ótimas opções para os brindes promocionais, pois não exige idade, sexo ou tipo físico, o que significa que elas podem ser distribuídas para qualquer pessoa, podendo assim, gravar o nome da sua empresa facilmente, atingindo um número maior de pessoas.

Ao contrário do que muitos dizem, os brindes promocionais não precisam ser usados por empresas. Os brindes podem também ser usados em casamentos, aniversários, entre outras ocasiões. Pois assim, eles podem tornar tais eventos inesquecíveis, porque toda vez que o convidado olhar para o objeto, ele se lembrará do evento.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Vendedor de brindes promocionais.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Comments are closed.