Como eliminar a gordura da barriga

Ver PDF | Ver Impressão
por: kongming Total leituras: 423 Nº de Palavras: 920 Data: Wed, 30 May 2012 Hora: 9:43 PM 0 comentários

 

A beleza é uma parte que está vivamente presente na nossa sociedade. Tanto homens como mulheres querem atingir a elegância e serem considerados bonitos ou bem aceites na na opinião geral. Contudo, hoje em dia, a maioria das pessoas enfrentam um (grande) problema: excesso de gordura na parte abdominal.

Não é novidade nenhuma que muitas pessoas, em especial crianças têm uma forte tendência de obter obesidade. Só após terem obesidade é que olham verdadeiramente para si.

            No meio de um corpo repleto de excesso de peso existe uma parte que se destaca por causa de ficar proeminente com qualquer tipo de roupa que usarmos: a barriga. A partir desse momento, quando se tornam (mais) conscientes que estão em excesso de peso e com uma barriga gorda e feia, tentam escondê-la a todo o custo por baixo de tamanhos enormes de roupa. Atingir uma barriga lisa passa a ser o objetivo principal para essas pessoas.

A maioria das pessoas, quando se deparam com a pouca elegância que a barriga delas lhes oferece, não tem a mínima ideia que excesso de gordura também causa sérios riscos na sua saúde. Perder barriga não pode ser apenas uma meta a atingir para ficarmos lindos e todos olharem para nós, mas também pela sua importância na nossa vida.

Não desanime, eu apenas estou a tentar explicar-lhe que deve perder barriga o quanto antes e isso é possível. Se tiver muita força de vontade e garra, consegue perder barriga através da alteração de alguns hábitos da sua vida.

 

Leve uma vida mais ativa

Atualmente, a economia não está famosa e as pessoas vivem cada vez mais dificuldades. Ir até ao cinema ou ver um simples jogo de futebol é uma realidade cara. Desta forma, as pessoas começaram a passar mais tempo em suas casas em frente de uma televisão e outras trabalham arduamente para poderem ter aquilo que querem.

Esta forma de vida sedentária levou ao excesso de peso e consequentemente à tão indesejável barriga gorda. Porém, não tem mais desculpas para continuar a levar essa vida e não conseguir ficar com uma barriga lisa ou definida.

Para eliminar a gordura da barriga pode fazer diariamente alguns exercícios físicos no conforto de sua casa, sem ninguém a atrapalhá-lo. Não necessita gastar dinheiro, mas sim usar os utensílios que tem em sua casa. Exercicícios simples como abdominais e corrida são bons exemplos.

 

Altere a sua alimentação

Aquilo que envia para o seu estômago pode ser um dos fatores que levou ao excesso de gordura. Para retornar ao passado e perder a gordura abdominal deverá adotar uma alimentação mais saudável baseada em vegetais e peixe. Em vez de sobremesa suculentas ou comidas cheias de molhos substitua por uma salada de fruta ou por uma pequena sopa. Uma pequena dieta não lhe fará nada mal e caso queira mudar veja esta dieta"Dieta barriga Lisa".

Vai ver que em pouco tempo perder barriga passará a ser um sonho concretizado. 

Se acha que o seu problema não tem a ver com isto, mas devido à ingestão de grande quantidade de cerveja, o que recomendo é que deixe de beber ou beber menos possível.

Como vê, ficar sem o pneu é algo que está ao seu alcance. Se mudar um pouco o seu estilo de vida, os resultados aparecerão. Se ainda não ficou esclarecido, recomendo a leitura de alguns artigos deste site http://barrigalisa.pt/.


Sobre o Autor

Uma pessoa que adora internet.

Para me conhecer melhor podem visitar este meu site sobre a cultura oriental http://www.sitedooriente.com/




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment