A importância de falar com Deus

Ver PDF | Ver Impressão
por: Wilma Total leituras: 13 Nº de Palavras: 422 Data: Wed, 1 Dec 2021 Hora: 5:18 PM 0 comentários

Mais do que nunca precisamos aumentar nossa fé. Fome, angústia, solidão, medo. As pessoas enfrentam incertezas. Muitas delas já não sabem o que fazer. E outras nem têm força para orar. É neste cenário que surge a importância de falar com Deus. O mundo atravessa um momento delicado. Pessoas com saúde física e emocional fragilidades. O impacto pode ser sentido em todas as áreas. Desde a financeira à espiritual. As pessoas precisam de Deus e de nossas orações.

Todos os dias precisamos falar com o Senhor. Deus é o criador de todas as coisas. Mas, o sofrimento é consequência da atitude do ser humano. Entretanto, a Bíblia diz que não devemos nos conformar com as dores deste mundo. Podemos e devemos mudar esta realidade.

Caso esteja passando por algo difícil, faça uma oração. Se não tem forças para falar com Deus, peça para que alguém ore por você. Existem muitos sites religiosos. Eles têm o objetivo de te ajudar a interceder pela tua vida. Pela vida de seus familiares e amigos. É um momento de nos ajudarmos.

Qual a verdadeira importância de falar com Deus?

É importante falar com Deus porque é através deste contato que alcançamos graça e misericórdia. Como Mensageiros de Deus, devemos nos unir. O foco é levar a todos a palavra daquele que pode resolver todos os problemas. Antes de pensar em desistir, peça ajuda. Não sofra sozinho. A mensagem do Evangelho diz para orar uns pelos outros.

Ao clamar pelo próximo, você também se aproxima de Deus. Esta é uma das missões dos mensageiros de Deus. Que possamos ajudar a todos, sem esperar nenhuma recompensa. Que o amor e bondade estejam sempre vivos em nossos corações.

É um momento para clamar pelo país. Pelo mundo. Juntos somos mais fortes. Juntos conseguiremos superar todas as adversidades. 

 

Sobre o Autor

Wilma Santana é blogueira. Seu objtivo é levar a palavra de Deus a todos por meio do site https://frasesdobem.online/.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment