Abrir Conta Bradesco é Muito Simples

Ver PDF | Ver Impressão
por: marciacarmo Total leituras: 482 Nº de Palavras: 665 Data: Wed, 14 Sep 2011 Hora: 8:50 AM 0 comentários

A instituição financeira Bradesco, conhecida popularmente como Banco Bradesco, é a primeira opção de muitos brasileiros na hora de abrir uma conta, seja ela de qual tipo for. Isto porque o Bradesco possui excelência nos serviços prestados e oferece diversas vantagens aos seus clientes.

Abrir uma conta atualmente é item de primeira importância, uma vez que com o dinheiro aplicado em uma conta ele está seguro, além disto, caso suas economias sejam aplicadas em uma conta poupança você poderá ver seu dinheiro render a cada mês. O Bradesco oferece diversas opções de contas, sendo que a mais comum é a conta corrente. Para abrir conta Bradesco de forma prática e rápida você pode preencher um formulário online, de forma que quando você chegar até a agência escolhida só será necessário apresentar os documentos exigidos e assinar o contrato firmado entre você e o banco. Para ter acesso ao formulário você deve acessar o site do Bradesco.

Depois de ter preenchido o formulário você poderá se dirigir a qualquer agência do Bradesco com os seguintes documentos em mãos: comprovante de residência atual, que deve obrigatoriamente ser uma conta de consumo de no máximo dois meses, comprovante de renda, documento de identidade com foto e CPF. Quem for autônomo deverá apresentar, ao invés de comprovante de renda, a declaração do imposto de renda.

Quem for menor de dezoito anos também pode abrir conta Bradesco, desde que possua concessão dos pais, já seja casado ou formado em curso superior, trabalhe em um emprego público efetivo, possua posse de estabelecimento civil ou comercial ou possua economia própria no caso de emprego que não seja cargo público.

O banco também oferece a opção de conta salario Bradesco, que possui algumas diferenças em comparação à conta corrente. No caso, esse tipo de conta destina-se única e exclusivamente ao recebimento de salário, pensão, aposentadoria e vencimentos e não pode ser movimentada por meio de cheques, somente por cartões.

Este tipo de conta deve ser aberta pela própria empresa, cujo responsável deverá se dirigir ao banco Bradesco com a folha de pagamento em mãos. Na sequência o responsável pela conta deverá também assinar um contrato, neste caso firmado entre pessoa jurídica e instituição financeira.

 

Sobre o Autor

Jornalista formada na Facha/RJ.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment