Artigos sobre Crédito

1: O BB disponibiliza uma família de cartões de crédito para as empresas rurais
Banco do Brasil introduz no mercado três novos cartões de crédito específicos para os trabalhadores rurais. Um cartão para os produtores rurais como pessoas física, o Ourocard Agronegócio Elo, outro, Ourocard Empresarial Agronegócio Elo, destinado as pessoas juridicas, empresas agrícolas e cooperativas de agricultores. Completa a oferta o cartão Ourocard Agronegócio Visa Infinite, que é destinado ao segmento dos produtores rurais de alta renda.

2: Compras de créditos ambientais
Com as novas leis vigentes sobre o direito ambiental, agora é possível a compra de créditos, onde você acaba conseguindo ter um maior desmatamento de seu terreno, por comprar de um que fez um menor, tendo assim um equilíbrio melhor sobre esses cálculo. Mas como realmente isso funcionará? Quais são as vantagens e desvantagens desse novo método de cálculo sobre o desmatamento no país?

3: França: a perda do AAA sem efeito sobre o custo dos empréstimos a curto prazo
O estado francês levantou 8,6 biliões de euros no mercado internacional e a curto prazo mesmo depois da agencia Standard & Poor ter anunciado a degradação da nota da França de AAA para AA+. Mesmo assim, o mercado reagiu muito bem a esta degradação da nota francês de AAA para AA+. Esta segunda-feira, A agência que gere a dívida da França, consegui levantar 8,6 mil milhões de euros.

4: Escolha o cartão de crédito que melhor se encaixa nas suas necessidades
Os cartões Visa são aceitos em milhares de estabelecimentos no Brasil e também no exterior. Eles são utilizados tanto para compras de rotina como para gastos com viagens. Existe até uma rede de saque em moeda local em diversos pontos do mundo. Além disso, os cartões de crédito da bandeira Visa possuem benefícios exclusivos, além de oferecerem promoções e vários serviços diferenciados para seus clientes.

5: A RENDA EXTRA, MARKETING DE REDE (MULTINÍVEL) E TRABALHO EM CASA GANHAM NOVA FORÇA. COMO O CARTÃO POWER*BÔNUS EVITOU ERROS COMETIDOS PELA AMAY DO BRASIL.
O Brasil acaba de ganhar o mais revolucionário plano de Renda Extra no estilo "Trabalhe em casa". Trata-se do Cartão Internacional pré-pago POWER*BÔNUS. Esse cartão vem com uma novidade em seu programa de incentivo denominado PONTO DE ALCANCE. Tal novidade promete causar uma verdadeira revolução em matéria de marketing multinível, uma vez que seus usuários estarão constantemente estimulados, porque não dizer ávidos para efetuar depósitos em seus cartões em busca dos preciosos pontos pessoais.

6: Como Funciona o Crédito
Se tem a intenção de pedir e manter o crédito, é necessário ter uma noção prática de como funciona o crédito, ou seja, como são as notas de crédito estabelecidas e acompanhadas pelas agências de crédito.

7: Leasing e Renting podem ser ainda mais preferidos pelas empresas
Uma das vantagens das soluções de financiamento para gestão de frotas automóveis, como o Renting e o Leasing, que dispensam a aquisição de veículos, é o facto de se saber bem com o que contar em termos de custos, bem como o facto de querendo, estender essa previsibilidade a outros serviços que podem ser incluídos na mensalidade.

8: Melhor banco para contrair o crédito do seu novo carro
Indo adquirir um novo automóvel terá com certeza um vendedor interessado em lhe vender o crédito automóvel para além de lhe vender o próprio carro. Tratar da aquisição da viatura em simultâneo com a subscrição do crédito para a adquirir poderá ser confortável, contudo não será a alternativa mais vantajosa financeiramente.

9: Os preços da Habitação subiram 90% em 10 anos
A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) Não está muito de acordo com os incentivos à compra de casa e às promoções de arrendamento e de mobilidade residencial, defendendo até que se redusam os incentivos, chegando ao ponto de afirmar que a errada política habitacional em certos países foi, sem dúvida alguma, um contributo para a crise financeira.

Segundo a OCDE, a «má gestão dos mercados da habitação desempenhou um papel decisivo no desencadear da recente crise financeira global e pode atenuar a recuperação».

Segundo estudos realizados no âmbito do mercado habitacional, a facilidade de acesso ao crédito, contribuiu para a subida dos preços da habitação (de 1980 a 2008). Em alguns países, as habitações, chegaram a registar aumentos de 90%, como exemplo em Espanha, Reino Unido, Irlanda e Holanda.

10: Saúde Prime propõe crédito para tratamentos não cobertos
Praticando uma TAEG que pode ir de 5.7 por cento a 6.4 por cento, crédito Saúde Prime custeia os seus gastos de saúde desde 750 a 15 mil euros.
Pode pagar o financiamento das suas despesas de saúde até 60 meses – 5 anos.
Poderá usufruir dos tratamentos e das cirurgias a preços reduzidos em qualquer um dos prestadores da Rede Médica Saúde Prime.
São mais de dez mil os prestadores da Rede Saúde Prime. Obterá uma resposta ao seu pedido de financiamento em 24 horas e tem a garantia de um tratamento rápido e discreto do seu pedido.


Página 1 de 3
[1]   [2]   [3]