Plataforma Streaming

Ver PDF | Ver Impressão
por: GabrielPavao Total leituras: 129 Nº de Palavras: 936 Data: Tue, 8 Oct 2013 Hora: 2:36 PM 0 comentários

O mercado de conteúdo digital (áudio e vídeo) está sendo consumido em novos reprodutores (Smart TV, Tablets , Consoles de games e Celulares).

Como a mídia física não “toca” mais em todos os reprodutores e precisamos chegar onde nosso consumidor está, estamos lançando um novo serviço para que possamos continuar ajudando nas vendas dos conteúdos de nossos clientes.

 

Hoje em dia podemos atingir canais de vendas onde é impossível chegar com a mídia física e também podemos visualiza-lo em qualquer tipo de dispositivo que tenha acesso a internet. Os servidores estão em ambiente cloud e distribuem o conteúdo via streaming sem desperdiçar recursos de máquina e dinheiro. Enfim uma tecnologia que chega em um momento onde consumidores consomem cada vez mais mídia digital, conexão de internet cada vez melhor, surgem mais reprodutores disponíveis e com custos mais competitivos de armazenamento e streaming na internet.

Após seu conteúdo ter sido processado pelos servidores, já estará disponível para seus clientes consumirem, seja embutido em seu site ou enviando o link de distribuição.

As plataformas de Streaming hoje em dia vem crescendo numa velocidade nunca antes vista, pois a tecnologia da informação também cresce a passos largos!

Proteja seu conteúdo com acesso por autentificações diversas, seja por celular ou senha.

 

Os servidores são dedicados e separando um serviço específico de vídeo ou áudio não atrapalha ou trava o funcionamento de seu site. Como o volume de distribuição na internet é alto.

 

Estas são algumas vantagens deste novo serviço e encaixa exatamente para alavancar vendas dos produtores que estão vivendo uma queda do consumo físico.

 

O futuro da mídia digital é na internet (Nuvem). Com conexão suficiente e base de equipamentos crescendo, o vídeo já está sendo assistido digitalmente, sendo pago ou não, portanto, quem produz ou necessita distribuir conteúdo, se quiser continuar aparecendo e vendendo deve estar onde o consumidor está!!

Sobre o Autor

 




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment