Artigos sobre Internet

331: Como começar a comprar carros num leilão online
Então, decidiu entrar no mundo dos leilões de carros online. Só a ideia de olhar para o seu ecrã e ver tantos carros grandes e pequenos já é, no mínimo, excitante. Mas o que muitos de nós não chegam a concluir é o que é que andamos exactamente á procura. Precisa de saber das leis existentes.

È importante saber tudo o que há a saber acerca de leilões de carros antes de se lançar neles. A primeira coisa e a mais importante de todas é ter o dinheiro necessário na sua conta, no banco. Todos os carros comprados têm que ser pagos na totalidade. E claro que precisa de ter carta de condução, será necessária para o registo e documentação.

332: Vantagens de Comprar Colectivamente
Como comprar de forma mais inteligente e mais rápida. Consiga grandes negócios em menos tempo.
Pode estar a perguntar a si próprio/a, compras colectivas, o que raio é isso? Na verdade, não tem muito que se lhe diga. Comprar colectivamente é simplesmente comprar de forma mais inteligente, isto é, comprar em sítios onde possa comparar os vários preços que possam existir para um mesmo produto.
Toda a gente sabe que se se esforçar suficientemente a procurar, vai encontrar bons negócios para aquilo que pretende comprar. Contudo, esta tarefa pode consumir-lhe demasiado tempo e tornar-se demasiado frustrante para que a leve a cabo. È aqui que as compras colectivas entram em campo.

333: Vantagens do Modelo de Negócio dos Leilões Online
Os leilões online tornaram-se para muitas pessoas uma forma conhecida de ganhar dinheiro. O modelo de negócio dos leilões online inclui um participante que vende produtos e serviços, enquanto outro participante licita para os comprar. Há uma série de vantagens neste modelo de negócio de leilões online. Algumas estão listadas abaixo.

Não tem limitações geográficas: Esta é uma "força" do modelo de negócio dos leilões online inerente ao facto de ser "online". A internet permite a vendedores e licitadores participar em leilões online a partir de qualquer parte no mundo. Um vendedor pode pôr á venda, num site de leilões online uma boneca, no Japão, que pode ser licitada por licitadores residentes nos Estados Unidos. O "custo" de participação num leilão é basicamente zero. Esta vantagem também aumenta o número de produtos e serviços que podem ser listados, levando a um número acrescido de vendedores e licitadores.

334: Um Guia para Principiantes sobre os diferentes Tipos de Leilões no Bialto.pt central de leilões
Ao longo dos anos, o Bialto.pt central de leilões introduziu toda uma variedade de tipos de leilões, num esforço para dar ás pessoas mais opções, quando compram e vendem os seus produtos no Bialto.pt central de leiloes. Por cada vendedor que não gosta da ideia de que o seu produto poderá ser vendido por um preço muito inferior ao que pretendia, há um outro que quer despachar centenas de unidades do mesmo produto rapidamente. O Bialto.pt tenta agradar a todos. Este artigo dá-lhe uma perspectiva dos diferentes tipos de leilões e das vantagens que lhe poderão trazer.

335: 10 Dicas para aumentar a reacção aos seus produtos no bialto.pt.
Tem, então, os compradores em frente ao seu leilão e eles leram a descrição. Eles devem estar interessados ou não estariam a ver... mas como poderá empurrá-los para lá dessa linha e levá-los a fazer uma licitação. Leia algumas das dicas.

1.Melhore a sua fotografia: em toda a sua descrição escrita poderá ter perdido a importância vital da fotografia do seu produto. Uma fotografia com má luminosidade ou com um cenário deslocado poderá parecer amadora e não levará ninguém a querer comprar-lhe os produtos.

2.Acrescente uma página "Sobre mim": Ficará surpreendido com o quanto os licitadores se sentem seguros apenas por criar uma página "Sobre mim", onde insere alguma informação, pequenos detalhes sobre si ou o seu negócio. Poderá lá inserir também algumas ofertas especiais para aqueles que se dão ao trabalho de ver a página e permitir que as pessoas o subscreva na lista de vendedor preferido, para que lhes possa enviar actualizações por e-mail.

336: 10 Dicas para se tornar um/a Melhor Vendedor/a
Se chegou até aqui, já sabe o básico sobre o bialto.pt. No entanto, ainda há uma ou outra coisa por dizer e as quais pode não se ter lembrado de tentar. A maior parte destes conselhos são contrários aos que muitos dão, no que respeita a vender no bialto.pt - alguns são um pouco arriscados e outros apenas estranhos. Contudo, são todos dignos de ser experimentados e tenha a certeza de que vai encontrar alguns que irá continuar a usar.

1. Mantenha mais registos. Pode parecer um desperdício de tempo, mas a longo prazo, na realidade vai achar que será muito mais rápido descobrir para que produto recebeu como pagamento um cheque nessa manhã.

337: 10 Coisas que nunca pensou comprar nos leilões Bialto
É gozado pelos amigos e pela família por causa do que compro em leilões? È raro comprar alguma coisa que não tenha pelo menos tentado comprar antes? E porque não? Há milhares (se não forem milhões) de listagens nos leiloes Bialto a toda a hora - é um recurso verdadeiramente espectacular para tudo o que existe na Terra. Por cada coisa que comprou no bialto.pt há pelo menos uma outra de que não pensou que lá existisse. Para o/a espicaçar, aqui tem uma lista de dez coisas que (provavelmente) nunca pensou comprar.

338: 10 Passos para ter Sucesso a vender nos leilões Bialto.pt
Com que então pretende ser um/a vendedor/a de sucesso nos leilões Bialto.pt com o seu próprio negócio, certo? Aqui tem um percurso simples, de dez passos para o esclarecer sobre o Bialto.pt. 1º Passo: Identifique o seu mercado. Utilize um pouco do seu tempo para se sentar e observar, entre os artigos que lhe interessam, o que vende e o que não vende. Toda a informação do mercado que conseguir recolher ser-lhe-á muito útil mais tarde. Provavelmente verá muito rapidamente os "produtos chave" - aquele um ou aqueles dois produtos que parecem sempre conseguir vender-se a um bom preço.

339: 10 Segredos que deve conhecer antes de licitar online
Como deve licitar num leilão online? Os 10 segredos contidos neste artigo vão fornecer-lhe detalhes completos para ficar a saber tudo sobre leilões online e muito mais...
Sim! È verdade que conhece muitos sites de leilões online. È claro que pode ter participado em algumas das licitações. Da próxima vez que decidir licitar um produto ou um serviço, lembre-se destes segredos e dicas vitais para os leilões online.

340: Por que trabalhar em casa? 8 Benefícios de Ser um empresário(a) com sua base em casa.
Neste Artigo são apresentadas 8 vantagens sobre como trabalhar na sua casa.


Página 34 de 37
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]