Como selecionar um perfume de mulher

Ver PDF | Ver Impressão
por: TLB Total leituras: 226 Nº de Palavras: 583 Data: Wed, 10 Nov 2010 Hora: 4:28 PM 0 comentários

Em tempos antigos, as mulheres que tiveram condições em países da Europa usaram o perfume como um modo de mascarar o odor do corpo porque elas não tomavam banho muitas vezes como o fazemos atualmente. Em outras regiões do mundo, como na America e muitos países de Ásia, os perfumes eram usados como uma maneira de fazer as mulheres serem mais especiais e sedutoras.

Muitos de anos depois, nas sociedades de hoje, as mulheres usam o perfume não para mascarar o cheiro de corpo, mas para realçar o seu odor natural e fazerem-se mais atraentes para o sexo oposto, ou fazê-las sentir-se bem sobre elas.

O olfato é um sentido muito potente. De caminho você cheira alguma coisa que pode deixar uma impressão duradoura na memória de qualquer pessoa. Os cheiros também podem provocar uma memória passada ou fazer que nós visualizemos algo. Por exemplo, se você cheira um perfume que o seu ex-parceiro usou, ele pode provocar, quase com certeza, sensações negativas em você.

Quando estamos na ronda para encontrar um parceiro recebemos o cuidado máximo assegurando-nos que a nossa aparência visual é perfeita. Também temos de prestar a atenção a como cheiramos. Por exemplo, você sabia que os nossos corpos produzem feromônio que naturalmente atraem o sexo oposto?

Os perfumes e as águas-de-colônia podem realçar estas feromônio, fazendo-la absolutamente irresistível. O olfato é um sentido forte em todos os animais e seres humanos. Quando você vai escolher perfumes, você pode ter em mente a importância de encontrar um cheiro que o fará irresistível ao sexo oposto.

Quando você está comprando perfumes, você tem que lembrar que mesmo se os perfumes cheiram bem em alguém, podem não cheirar bem em você. A razão atrás disto consiste em que os perfumes reagem diferentemente aos nossos tipos de pele.

Depois de escolher um perfume, tenha em mente que há odores diferentes para o dia e a tarde. Os perfumes que são aceitáveis para o uso durante o dia, tal como no escritório, são leves e sutis. Os perfumes da tarde podem ser um bocado mais pesados, floridos, coquetes, ou almiscarados.

O tempo também desempenha um papel importante na escolha dos perfumes. Se o tempo é frio, você pode gostar de um perfume “mais quente” que cheira mais como almíscar ou madeira. Se o dia for quente e cheio de sol, você pode querer usar um perfume que tem uma luz floral ou odor de cítricos. É simplesmente uma questão de saber decidir.

Os perfumes oferecem uma grande variedade de preços. Se neste momento você tiver um orçamento menor do que precisar e não vai comprar um perfume importado, você deve lembrar que um preço baixo normalmente significa a qualidade mais pobre.

Sobre o Autor

Com a Levata Perfumes você tem certeza que comprar um perfume importado é fácil e seguro. Se precisar mais informações fale conosco, sabemos tudo sobre perfumes importados femininos e suas qualidades. Contate as atendentes da Levata no telefone 55 11 25645565. Rua Oratório nº 10 sala 05 Bangu Santo André SP Brasil CEP 09290-430.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment