Artigos sobre Roupa

1: Quais os melhores modelos de Calcinha
O modelo pode ser de renda, desenhada, pequena ou ainda larga, ela está presente em todo o dia a dia das mulheres, com uma importante missão, proteger tanto a vagina e o seu bumbum. . Caso não se recebam os devidos cuidados ela poderá ficar com bactérias e fungos causando problemas que podem ser sérios para a nossa saúde.

2: Roupas para homens na praia
Se vestir no dia-a-dia, para o trabalho, ou para saídas noturnas já é bem complicado. Em dias de sol, quando o programa escolhido é uma ida à praia com a família e os amigos, a situação pode ser ainda pior. Muitos homens ficam totalmente perdidos com relação ao que vestir na praia.
As opções são muitas, por isso, para facilitar, vamos te ajudar a escolher as melhores roupas para homens em dias de praia.

3: Loja de Roupa Online – Excelente solução para o Natal
Uma dessas fantásticas opções são as lojas de roupa online. Com este tipo de lojas é possível comprar praticamente todo o tipo de roupa para ambos os sexos, a preços realmente baixos e sempre com descontos para quantidades, promoções sazonais ou mesmo pacotes especiais para clientes. Assim a loja roupa online é uma das melhores soluções possível para conseguir garantir presentes de Natal

4: Como comprar roupa de marca branca
Atravessa-se tempos de crise portanto a maior parte das pessoas terá que cortar no seu orçamento, o vestuário pode ser uma forma de poupar, comprar roupa de marca é sempre bom mas quando pretendemos poupar algum dinheiro podemos optar por marcas brancas, acreditem que não vão ficar mal servidos.

5: Conselhos e dicas úteis para escolher vestidos
A silhueta da grande maioria das mulheres é "imperfeita", e por isso há que tentar remediar a situação.

Para que você consiga realçar o melhor do seu corpo aqui ficam algumas dicas simples:

- Mullheres com coxas e quadris cheios

No caso de ter quadris e coxas cheias deve evitar vestidos demasiado curtos

6: Saiba como não gastar mais do que pode quando vai fazer compras
Quando as pessoas (e em especial as mulheres) vão às compras, facilmente podem "perder o controlo" e gastar mais do que aquilo que o seu orçamento lhes permite. Quem não comprou já artigos, que depois nunca usou? Quando vai às compras o melhor é tomar consciência que há coisas que não precisa e impor uma auto-disciplina para não ser atacada (a) pelo vírus consumista.

7: Com um pouco de cuidado o seu guarda-roupa pode durar muito mais tempo
Qualquer pessoa que se preocupa com a imagem pessoal aprecia e compra roupas de boa qualidade, e quer que as suas roupas se mantenham em bom estado por muito tempo.

8: Influência dos catálogos de moda nas compras das pessoas
A população portuguesa pode ser uma comunidade extremamente enigmática; a maior parte do tempo queixam-se da crise e das más consequências que tem no seu mundo, já para não falar dos contactes acompanhamentos da economia mas, assim que deita as mãos a um catálogo de moda, tudo muda.

9: E nós, que vestimos?
O pedido foi feito, um anel de noivado espectacular está num dos anelares da noiva, os preparativos começam, parece que o tempo nunca é suficiente para estar tudo perfeito, o stress aumenta a cada minuto que passa, os telefonemas e as visitas para escolher os fornecedores mais indicados parece não ter fim, a escolha dos padrinhos e madrinhas, a pressão de todos os familiares, os convites perfeitos e entregues a hora, as provas do vestido de noiva e o fraque que é sempre escolhido em último lugar, o dia que parece estar a chegar e quando falta tão pouco tempo vemos que nem tudo está exactamente como queremos, aí começam as confusões… as confusões de uma noiva stressada prestes a casar.

10: A camisa polo e o esporte
Há tempos que o vestuário masculino tira inspiração do mundo esportivo, adotando tanto marcas quanto estilos de roupas. Mas nenhum item do vestuário masculino até hoje deve tanto ao esporte quanto a camisa polo, esse camisa que, desenhada cuidadosamente para ser um traje esportivo, trilhou caminho para ser uma vestimenta casual que atravessa gerações. Tudo começou com Rene Lacoste, um campeão de tênis profissional que certa vez achou que as camisas para jogar tênis eram muito pouco confortáveis para o esporte. A ideia de Lacoste foi então desenhar ele mesmo uma camisa que não comprometesse seu estilo de jogo.


Página 1 de 1
[1]