Roupas para homens na praia

Ver PDF | Ver Impressão
por: Debora Soares Total leituras: 116 Nº de Palavras: 410 Data: Fri, 28 Jun 2013 Hora: 11:49 AM 0 comentários

Se vestir no dia-a-dia, para o trabalho, ou para saídas noturnas já é bem complicado. Em dias de sol, quando o programa escolhido é uma ida à praia com a família e os amigos, a situação pode ser ainda pior. Muitos homens ficam totalmente perdidos com relação ao que vestir na praia. As opções são muitas, por isso, para facilitar, vamos te ajudar a escolher as melhores roupas para homens em dias de praia.

Sunga, sungão ou bermuda?

Você sabia que existe uma peça indicada para cada tipo físico e estilo na praia? A sunga, o menor traje de banho, é mais indicada para aqueles que estão mais sarados e desejam se bronzear. Para os que curtem o corte e conforto da cueca boxer, o sungão pode ser uma boa escolha. Um pouco maior e mais moderno que a sunga, o sungão acaba disfarçando algumas imperfeições. Para os que não curtem pegar um bronzeado e gostam de conforto e estilo, a bermuda pode ser a solução correta. Ajudando a disfarçar a barriguinha saliente, esse traje é bastante usado, por ser um pouco mais discreto que os outros.

Estampas e cores em roupas de praia

Muitos homens também têm dificuldades em relação ao estilo da peça escolhida. Com diferentes cores e texturas, a dúvida pode acabar crescendo. O mais indicado para se usar na praia são peças com cores fortes. Mas nada de exageros! Se optar por uma cor forte, evite texturas e deixe apenas a cor realçar. O mesmo vale para as texturas, se escolher por usá-las, priorize cores mais claras, evitando grandes contrastes. Independentemente da escolha, é bom dar uma conferida no espelho antes de ir à praia, para acertar em cheio no visual praiano. Independentemente da escolha, é bom dar uma conferida no espelho antes de ir à praia, para acertar em cheio no visual praiano. Você não vai querer correr o risco de fazer feio, vai?

Sobre o Autor

Sou jornalista, adoro escrever sobre carnaval, arte, política, esportes e viagens. Sou viciada em comprar produtos importados, tenho 27 anos e sou vascaína de coração.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment