Conquiste clientes para sua fábrica de uniforme

Ver PDF | Ver Impressão
por: novoconsultoria Total leituras: 172 Nº de Palavras: 512 Data: Mon, 6 Feb 2012 Hora: 7:50 AM 0 comentários

Obter mais e mais clientes depende muito da empresa, do empreendedor e das estratégias empregadas, quanto mais o empreendedor souber aplicar as estratégias de marketing melhores são os resultados, caso deseje montar uma fábrica de uniforme e quer que essa idéia de negócio se torne realidade faça uso de um planejamento considerando os aspectos de conquista de clientes além de outros assuntos.

Toda empreendedor ao montar uma fábrica de uniforme tem sua taxa de rejeição de clientes maior ou menor do que a taxa de atração de clientes, um controle financeiro com os números da empresa pode revelar facilmente essa condição, quanto mais o empreendedor soube lidar com ambas as taxas melhores são os resultados para a sua empresa, isso deve ser considerado mesmo quando é apenas uma idéia de negócio.

São pequenas ações que faz com que os clientes se tornem fiéis a sua empresa, para que se chegue a esse objetivo é fundamental ter em mente alguns conceitos e ter a destreza de analisar os fatos e as circunstâncias, eis algumas dicas:

  • Entrosar com os objetivos dos clientes e conhecer suas necessidades, ter capacidade para solucionar os seus problemas são alguns dos desafios quando se trata em entrar em sintonia com o cliente, por mais que seja ruim admitir as vezes nem todos os clientes tem perfil e preferência por determinada fábrica de uniforme ou idéia de negócio relacionada, é preciso se adaptar ao cliente e não o contrário.
  • Depois de ter um relacionamento comercial com o cliente é fundamental saber ouvir eles, seja qual o meio empregado ou até pessoal é importante que ele realmente seja ouvido, as oportunidades de negócio da sua fábrica de uniforme aparecem nesse momento de audição.
  • Desperte um interesse verdadeiro pelo seu cliente e faça com que tenha conhecimento sobre o seu perfil e sobre informações para melhor atendê-lo, esse interesse deve ser em prol e benefício dos clientes e sua relação de consumo com eles.
  • Trate o cliente pelo nome, para a maioria das pessoas serem chamado pelo nome é muito interessante, seria algo como um elogio e motivo de orgulho para ela ter esse nome e tudo que ele representa. Elogiar o cliente com falsos elogios não é recomendado, se caso fizer um elogio que seja verdadeiro e sincero.

Há muitos mais coisas para que os seus clientes se sintam verdadeiramente satisfeitos com a sua empresa e os serviços prestados por ela, sempre foque na satisfação do cliente.

Sobre o Autor

Para saber mais:

http://www.google.com/url?q=http://www.novonegocio.com.br/ideias-de-negocios/como-montar-uma-fabrica-de-uniformes/




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment