Entregas de pão e outros produtos: o empreendimento do futuro

Ver PDF | Ver Impressão
por: rafaelport Total leituras: 129 Nº de Palavras: 465 Data: Wed, 27 Aug 2014 Hora: 7:49 AM 0 comentários

Serviços que chegam na sua porta são extremamente bem vindos, não? A resposta , na maioria dos casos, é sim! E isso reflete uma tendência muito interessante dessa década e das próximas. Se por um lado, a falta de movimento prejudica no sedentarismo, ter facilidades em casa, pode regrar a pessoa, fazendo com que bons hábitos sejam adquiridos. Além disso, com tantos problemas de deslocamento dentro das grandes cidades, é fundamental ter serviços comprometidos com a pontualidade.  

A entrega de pães franceses, então, surge como um diferencial a serviço da família. Não é um produto revolucionário pela complexidade, e sim pela extrema simplicidade a qual se oferece. Assim sendo, o que poucos poderiam imaginar, se torna um verdadeiro parceiro da família, mantendo todos simétricos entorno da mesa do café, melhorando a alimentação e o diálogo. Pode parecer um discurso piegas, mas na verdade, funciona assim mesmo.  

Expansão à vista

  Ao passo que traz à família um produto simples, a pergunta por outros e diferenciados pães vem à tona. As responsáveis pela grande revolução, entorno do lúdico pão francês, explicam: “a escolha do pão Frances foi feita por conta de todo o envolvimento das pessoas com esse produto no dia a dia. Além disso, quisemos oferecê-lo de forma bastante caprichada”.  

Mas tudo isso está com os dias para não ter mais limites. Outros tipos de pães estão chegando em breve, ao passo que o empreendimento amplia pela cidade do Rio de Janeiro, como um trator que abre caminho. Tudo está sendo pensado para agradar todos os tipos de pessoa. Naturalmente, melhorias e complementações estão sempre na pauta.  

Melhoria na qualidade de vida

  Alguns números mostram que é possível ser saudável. Ter um café da manhã é fundamental à boa saúde e aos bons costumes caseiros. A entrega de pão francês em sua casa fará você ter muitos motivos para sorrir! Experimente o serviço, conheça os sistemas de assinaturas e até economize dinheiro. Você não vai ser arrepender!

Sobre o Autor

Sou Rafael Monteiro, vascaíno, piloto de avião e Jornalista! Adoro expor minhas opiniões e falar sobre o que acredito!




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment