No centro da cidade tem pão? E fomos felizes!

Ver PDF | Ver Impressão
por: rafaelport Total leituras: 33 Nº de Palavras: 581 Data: Wed, 17 Sep 2014 Hora: 8:15 AM 0 comentários

De um dos memes mais explorados dos últimos tempos, surgiu um belo gancho pra falarmos sobre a bela novidade que já pode ser encontrada no Centro da cidade maravilhosa. Padarias convencionais, todo mundo já conhece e sabe aonde ir quando precisa de um pão ou de um item qualquer. Mas a verdade é que quando a vontade de comer aquele pãozinho delicioso aperta, nem sempre é possível descer do seu escritório para encarar uma fila e trazê-los e ainda parar pra comer. Por que não então ter entrega de pães no escritório?  

A falta de tempo atinge diversas empresas e pessoas no Centro do Rio de Janeiro. E nem sempre se tem tempo de realizar as refeições diárias como elas devem ser feitas. Tirando o almoço que é praticamente intocável em qualquer local, os lances da manhã e da tarde surgem como problemáticas para diversas pessoas. Muitos estão acostumados com um ritmo e ao ingressar no mercado de trabalho simplesmente não se acostumam a ficar apenas com o almoço na barriga até o período noturno quando farão novas refeições em suas casas.  

A falta de adequação para tal período abriu espaço para que uma ideia surgida em um bairro muito próximo, a Tijuca, logo logo fizesse imenso sucesso no fervo corporativo da cidade. A entrega de pães franceses surge com um diferencial e tanto sobre empreendimentos tradicionais da cidade e ajudam os funcionários de diversas empresas a manter seus cafés da manhã e tarde de pé e em horários determinados. Com a assinatura de pães é possível, entre outras situações, pré-determinar quantidades e horários de entregas. Fundamental para se ter sucesso entre os mais exigentes.  

Qualidade que o mercado de entrega de pães exige

  Além disso, os pães chegam bem quentes e são preparados com os melhores produtos do mercado. Não é um produto com cara de industrialização, como acontece em diversos estabelecimentos. São pães com qualidade, processo de confecção totalmente caseiro e entrega totalmente profissional, agregando tudo que qualquer pessoa deseja num produto de qualidade comprovada. O sucesso é tanto que da Tijuca já foi ao Centro, já chegou à Vila Isabel e está começando a atender em outros bairros que, em breve, serão revelados.  

O sucesso do empreendimento do Pãozinho em Casa é suporte para o sucesso entre os funcionários de sua empresa. Todos ficarão imensamente satisfeitos, como já acontece atualmente em diversas corporações que assinam os pacotes de entrega. E atentem-se! Em breve novas modalidades de entrega e qualidades de pães estarão entrando no casting da empresa. Não tem como frear um sucesso desses!

Sobre o Autor

Rafael Alex Monteiro é jornalista e aviador. Um carioca apaixonado pelo Vasco e muito feliz de estar vivo!




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment