GRUPO HOSPITALAR SANTA CELINA e Sua Parceria com a Care Continnum Alliance

Ver PDF | Ver Impressão
por: hospitalarsc Total leituras: 134 Nº de Palavras: 2482 Data: Tue, 1 Nov 2011 Hora: 10:16 AM 0 comentários

GRUPO HOSPITALAR SANTA CELINA e Sua Parceria com a Care Continnum Alliance

 

O Grupo Hospitalar Santa Celina foi convidado pela Care Continuum Alliance (CCA), associação que reúne as principais empresas  de saúde dos EUA, a fazer parte do seu grupo de qualidade e pesquisa  (Quality & Research Group). O Grupo Hospitalar Santa Celina, além de focado em Home Care , com sede em São Paulo, também tem a empresa Semeando Saúde, a única brasileira a se juntar ao grupo de dezessete empresas dos Estados Unidos que se preocupam em melhor os resultados assistenciais através de programas de prevenção e promoção, com desenvolvimento de ferramentas que facilitam a implantação dos mesmos e a mensuração dos resultados.

“Com certeza este reconhecimento aconteceu pelo fato de sermos a primeira e única empresa brasileira de Promoção de saúde e Prevenção de Doenças certificada com nível de excelência pela ONA. Isto representa a padronização de processos e ferramentas de mensuração que traduzem o resultado dos programas”, explica Ana Elisa A. C de Siqueira, diretora do Grupo Hospitalar Santa Celina.

Sua missão  é em conjunto com as grandes empresas americanas, participar  de pesquisas e projetos pilotos que reforcem as cinco diretrizes principais da CCA para os próximos dois anos.

“Como um grande país, representando o BRIC, esperamos contribuir para o desenvolvimento de uma política de saúde onde a integração de diferentes níveis de cuidado aconteça. Acreditamos que um modelo onde a população tenha uma mesma base de dados e que possa transitar dentro de diferentes linhas de cuidados, em uma cadeia horizontal, proporcione uma utilização racional de recursos, baseada no mutualismo.” explica Ana Elisa A.C de Siqueira, diretora do Grupo Hospitalar Santa Celina. Ela recebeu o convite durante o principal evento da CCA, na início do mês, onde a empresa foi convidada a fazer uma palestra e participar de uma mesa redonda com empresas da Europa e Oceania  sobre Programas de Promoção e Prevenção com foco  em sociedades cada vez mais idosas.

 

http://www.hospitalarsc.com.br

 

Sobre o Autor

Hospitalar Santa Celina

 

http://www.hospitalarsc.com.br




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment