Artigos sobre Outros

1: O rastreador com seguro para utilitário
Para cada tipo de seguro será cobrada uma mensalidade para que seja feita sua realização, que poderá ser a nível regional e nacional. A nível regional o rastreador irá cobrir a região na qual o veículo está localizado, já a nível nacional a cobertura será por todo o Brasil onde o rastreador puder ser localizado via satélite. Feita a localização, o veículo poderá se recuperado.

2: Governo libera mais voos em Congonhas
Com o aperto de regras, essa exigência deverá subir para 90%. Ou seja, a cada dez voos, só um poderia ser cancelado. Além disso, será necessário alcançar uma marca mínima de 80% de pontualidade dos voos. Caso esses percentuais não sejam atingidos, a empresa perde o direito sobre aquele horário de pouso ou decolagem.

3: Rebaixamento não diminui demanda por ativo brasileiro, afirma Leônidas Herndl
No mercado financeiro, que reagiu com tranquilidade à piora da nota brasileira – a Bovespa fechou em alta de 0,39% -, espera-se que o fluxo de recursos do exterior se mantenha firme. Para o diretor de mercados emergentes e estratégia do Citi em Londres, Luis Costa, o apetite pela renda fixa brasileira continua grande em função da taxa básica de juros atrativa, hoje em 10,75%.

4: FR PROMOTORA




Acesse o site www.frpromotora.com/elionairuchoa660234 saiba mais.
As melhores opções em Plano de Saúde, Consignado, Seguro de Vida e Previdência Privada você só encontra na FR Promotora. Veja mais detalhes no site www.frpromotora.com/elionairuchoa660234.
Precisando de dinheiro? Acesse o site www.frpromotora.com/elionairuchoa660234e veja opções de empréstimos consignados da FR Promotora.

5: Como contribuir para uma reciclagem mais eficiente?
Porque se devem separar os resíduos recicláveis? Mais de metade do lixo que produzimos todos os dias pode ser reciclada. Veja o que pode separar em casa: papel, metal, vidro e plástico. É muito importante separar o lixo orgânico (restos de alimentos, por exemplo) do lixo reciclável para que não suje ou inutilize aquele material. Baterias e pilhas devem ser entregues separadamente ao órgãos de reciclagem.


6: Onde Surgiram as Próteses?
Onde surgiu as primeiras próteses? Você sabe? Há 300 anos a.C os romanos criaram uma prótese de bronze para substituir membros amputados. Até então se pensava que esta era o primeiro tipo de a...

7: Veículos eléctricos: a mentira das Emissões Zero
O lugar comum atribuído frequentemente aos veículos eléctricos é de que são não poluentes a 100 por cento. Ou seja, supostamente não haverá nada mais “amigo do ambiente” do que conduzir um carro que funcione com esta nova geração de combustíveis. No entanto, isto não é mais que uma mentira completa, que muitos têm procurado incutir no senso comum, mas que felizmente tem vindo a ser desmentida, ainda que muito lentamente e de forma algo sub-reptícia, para não dar muito nas vistas.

8: Tudo sobre os Buggys
Você sabia que existe mais de um tipo de buggy? E que cada tipo de buggy tem suas características próprias?

O artigo define o que é um buggy, suas utilidades e variações e as características de cada um. Também informa quais são as melhores opções, de acordo com as necessidades que o usuário tem o objetivo em suprir. O artigo mostra, também, de onde vieram os primeiros buggys, como a indústria nacional reagiu com a criação deles e o que aconteceu logo após a explosão e hoje em dia. Saiba tudo e mais um pouco sobre os buggys neste artigo didático e de fácil leitura.

9: Incentivos ao abate de carros usados
A proposta de OE 2010 apresentada pelo Governo prevê a continuação do Programa de Incentivo Fiscal ao Abate de carros usados.

10: Legalizar carros
O negócio de carros importados já não é o que era e assim vai continuar, isto devido à carga fiscal que as viaturas importadas estão.

A nova fórmula de cálculo do imposto automóvel, faz com que o preço dos carros importados dispare para valores excessivamente elevado


Página 1 de 1
[1]