Nova parceria entre TAM e Nestlé

Ver PDF | Ver Impressão
por: Voe Total leituras: 125 Nº de Palavras: 607 Data: Mon, 12 Mar 2012 Hora: 3:37 AM 0 comentários

TAM Linhas Aéreas Duas gigantes juntam forças para fortalecerem-se dentro de seus respectivos setores: a TAM Linhas Aéreas e a Nestlé firmaram uma nova parceria para oferecer iogurtes nos voos. Com duração mínima de um ano, a ação disponibilizará aos passageiros dos voos domésticos os mais novos lançamentos da marca suíça, além dos sabores tradicionais. Contarão com esse serviço os voos da Super Ponte (entre São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins) e outras frequências domésticas operadas até as 9h30 da manhã. Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas, destaca: "Sempre buscamos proporcionar a melhor experiência aos clientes, incluindo opções matinais saudáveis. Esta é mais uma ação do nosso serviço Leve o Dia Leve, que orienta as nossas iniciativas para oferecer ao passageiro, logo cedo, produtos que inspiram o bem-estar a bordo".

Erra quem pensa que os produtos Nestlé estarão disponíveis apenas nos voos da empresa aérea. As salas VIP dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos e do Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont terão à disposição outros atrativos da marca para além dos iogurtes, como capuccino, biscoitos, barra de cereais e achocolatados. Nos três primeiros meses da parceria os clientes poderão experimentar os novos iogurtes com pedaços de frutas, livres de corantes artificiais, Maçã & Banana e Frutas Vermelhas.

O Círio de Nazaré, em devoção a Nossa Senhora de Nazaré, é a maior manifestação religiosa Católica do Brasil e maior evento religioso do mundo, reunindo cerca de seis milhões de pessoas em todos os cultos e procissões. Em Portugal é celebrada no dia 8 de Setembro na vila da Nazaré e é celebrada, desde 1793, na cidade de Belém do Pará, anualmente, no 2°domingo de outubro. Outras regiões devido à migração de paraenses acabaram criando a procissões para estarem mais próximos de Belém, mesmo que pelo ato de Fé. O Termo “Círio” tem origem na palavra latina “Cereus”, que significa vela grande. No Brasil, no início era uma romaria vespertina, e até mesmo noturna, daí o uso de velas. No ano de 1854, para evitar a repetição da chuva torrencial como a que havia caído no ano anterior, a procissão passou a ser realizada de manhã. O Círio foi instituído em 1793 em Belém do Pará, e até1882, saía do Palácio do Governo. Em 1882, o bispo Dom Macedo Costa, em acordo com o Presidente da Província, Dr. Justino Carneiro, instituiu que a partida do Círio seria da Catedral da Sé, em Belém.

Sobre o Autor

Brasilian Turist




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment