Artigos sobre Destinos

1: A Montanha Jovem HUAYNA PICCHU - Peru
A Montanha Jovem, como é conhecida Huayna Picchu, é um dos principais símbolos locais. Desse pico a 300 metros da cidadela, o visitante tem uma ampla vista panorâmica de Machu Picchu, os típicos terraços incas e do Vale do Rio Urubamba. É uma enorme montanha que se encontra atrás da cidadela inca. Localizada ao norte da cidadela de Machu Picchu com uma altitude de 2.667 m.s.n.m.

2: SALKANTAY - CUSCO, PERU
Salkantay é um nevado em Perú, localizado na Cordilheira de Vilcabamba, também conhecido como um segundo Caminho Inca. Está localizado no Estado de Cusco ao norte da cidade de Cusco, e se encontra a uma altura de 6271 m.s.n.m.

Clima: Ensolarado durante o dia, e frio durante a noite. A temperatura chega aos 0°C pela noite durante os meses de Junho até o mês de Setembro.



3: MACHU PICCHU: A cidade perdida dos Incas
Machu Picchu, é um monumento inca descoberto no ano de 1911 pelo antropólogo norte-americano Hiram Bingham, que estava à procura da legendária capital inca de Vilcabamba.

Não se tem um registro preciso de sua construção, mas alguns especialistas indicam que Machu Picchu foi finalizada no século XV, antes da aparição dos primeiros europeus na América.


4: Praias de Troia a Comporta
A península de Troia é um pequeno paraíso em Portugal que está localizado a apenas alguns minutos de carro de Lisboa.
Com atrações tão deslumbrantes e únicas para visitar como o Porto Palafítico ou as Ruinas Romanas, esta região é procurada especialmente no verão por aqueles que procuram belas praias e um clima ameno onde possam relaxar.
No entanto, aqui poderá encontrar diversas praias que lhe vão garantir momentos de descontração.

5: Comporta Dunes
Em Portugal vai ser realizado um dos maiores investimentos dos últimos tempos, referente à contrução do Comporta Dunes. Trata-se de um investimento superior a 90 milhões de euros que diz respeito a num projeto turístico que tem como objetivo revitalizar e desenvolver a zona da Comporta.
Com este investimento será contruido um hotel, um spa e diversas moradias que vão permitir o desenvolvimento económico da região através da atração de um número cada vez maior de turistas.

6: Comporta Portugal
Conheça a maravilhosa vila da Comporta em Portugal. Esta região fica muito perto da paradisíaca península de Troia e a apenas alguns km de Lisboa.
Aqui poderá encontrar o Museu do Arroz que, para além de ser um museu que retrata a história da agricultura nesta zona de arrozais, conta também com a presença de um excelente restaurante de que serve comida deliciosa. Aqui não deve perder a oportunidade de provar os bolinhos de arroz, que são típicos deste restaurante.

7: Bryant Park em Nova York
Nova York é uma das cidades do mundo mais visitadas por turistas. Anualmente chegam a esta cidade milhões de viajantes que pretendem conhecer as inúmeras atrações turísticas. Para quem visita esta cidade pela primeira vez podem existir diversas dúvidas acerca de quais os pontos turísticos que devem ser visitados. Visite Nova York e conheça todas as atrações que Nova York tem para lhe oferecer.

8: Grand Central Terminal em Nova York
Nova York é uma cidade formidável que é visitada por milhões de pessoas anualmente. Com uma forte presente em diversos programas de tv e séries, esta cidade está repleta de atrações turísticas que todos conhecem de uma maneira ou de outra. Caso esteja a planear uma viagem a esta icónica cidade, existe um local famoso em Nova York que todos devem conhecer, o Grand Central Terminal.
Não perca a oportunidade de visitar o Grand Central Terminal.

9: Visitar Nova York
Nova York é uma das cidades do mundo mais visitadas por turistas. Anualmente chegam a esta cidade milhões de viajantes que pretendem conhecer as inúmeras atrações turísticas. Para quem visita esta cidade pela primeira vez podem existir diversas dúvidas acerca de quais os pontos turísticos que devem ser visitados.
Visite Nova York e conheça todas as atrações que Nova York tem para lhe oferecer.

10: 4 atrações gratuitas em Nova York
Nova York é uma cidade que anualmente recebe milhões de turistas vindos de toda a parte do mundo. É óbvio que já ouviu falar e que tem em mente visitar locais como o Guggenheim, o Empire State Building, Times Square, a Quinta avenida, Central Park, o Flatiron Building ou Chinatown.
No entanto, visitar todos este pontos turísticos pode representar uma despesa enorme, não perca a oportunidade de visitar 4 das principais atrações turísticas gratuitas desta icónica cidade.


Página 1 de 4
[1]   [2]   [3]   [4]