Comporta Dunes

Ver PDF | Ver Impressão
por: troiaportugal Total leituras: 62 Nº de Palavras: 185 Data: Tue, 9 Jul 2013 Hora: 8:02 AM 0 comentários

A herdade da Comporta vai investir mais de 90 milhões de euros num projeto turístico que tem como objetivo revitalizar e desenvolver a zona da Comporta.

Esta região turística que conta com uma forte presença de adegas de vinho, arrozais, alojamento e restaurantes de referência é já há algum tempo um destino de eleição para muitos visitantes de todo o país.

Este investimento vai resultar na construção de um hotel, spa e moradias que vão permitir o desenvolvimento económico da região através da atração de um número cada vez maior de turistas.

Este projeto terá início durante o ano de 2013 e estará pronto em 2015. Considerado um dos maiores investimentos privados do país, o Comporta Dunes promete momentos de enorme prazer aos seus visitantes.

Sobre o Autor

Este artigo foi escrito pela equipa do Troia Portugal. A Península de Troia em Portugal é um local maravilhoso e caraterizado por uma beleza natural estonteante. Saiba tudo sobre esta zona que tem uma enorme extensão de praias banhadas por um mar límpido e azul. Visite Tróia e conte-nos a sua experiência.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment