TAM inova e surpreende com serviço a bordo

Ver PDF | Ver Impressão
por: Voe Total leituras: 780 Nº de Palavras: 445 Data: Wed, 14 Dec 2011 Hora: 4:01 AM 0 comentários

Os voos internacionais da TAM ficaram mais saborosos. A companhia aérea lançou o novo cardápio “Sabor que faz Bem”, elaborado com a consultoria da talentosa chef Bel Coelho, oferecerá pratos com uma harmoniosa combinação de ingredientes funcionais, integrais e orgânicos. Tudo preparado para proporcionar uma alimentação rica em nutrientes, que traz uma sensação de leveza, bem-estar e satisfação. A novidade estará disponível para os clientes a partir de 10 de janeiro de 2012.

O “Sabor que faz Bem” oferecerá cerca de 800 opções durante todo o ano - entradas, pratos principais e sobremesas - para atender todas as classes de serviço.

Com a renovação do seu cardápio internacional para 2012, a TAM atualizará também a carta de vinhos. Para harmonizar com os sofisticados pratos do menu internacional da companhia aérea, o sommelier buscou vinhos de altíssima gama em diferentes países, com foco nas mais importantes regiões vinícolas do continente europeu.

Neste ano, a seleção de bebidas da Primeira Classe da TAM foi premiada pela revista Global Traveler, no ranking WinesontheWing 2011, como a segunda melhor entre as linhas aéreas de todo o mundo.

Os utensílios de bordo têm design elegante e moderno assinados pela holandesa deSter. Nos voos internacionais mais longos da companhia (México, EUA e Europa), os clientes da Primeira Classe podem escolher à vontade os cosméticos e demais itens de conforto que querem utilizar durante e após o voo. Já na Executiva, os itens são entregues em práticos nécessaires e os produtos são da holandesa Rituals, uma das mais respeitadas marcas de cosméticos da Europa.

Desde o fim de outubro, na Classe Econômica, o nécessaire distribuído é feito de fibras de garrafas PET recicladas. A adoção de materiais com menor impacto ambiental é parte das iniciativas da TAM para que suas operações se tornem cada vez mais sustentáveis.

Sobre o Autor

Voe!




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment